expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Melissas no Clube Fashion


E eis que chega mais uma campanha de sapatos ao Clube Fashion! Estes senhores estão decididos a deprimir-me, não há dúvida. Desta vez são a marca Melissa. Embora não seja fã de tudo o que a marca deita cá para fora, tem umas coisitas muito engraçadas e cheias de pinta.

Tipo isto:




E a parte mais agradável desta notícia é que estão com mais de 70% de desconto!
Por isso, corram a reservar as vossas favoritas porque a lista de esgotadas já é enorme.
Podem ver tudo aqui.

4 comentários:

  1. Também sou membro do Clube fashion mas a única coisa que lá comprei forem livros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu de momento nem para isso! O desemprego está a dar cabo de mim lol
      Mas é preciso ser optimista e acreditar que ainda existe gente neste país que consegue dar a volta à crise.

      Eliminar
  2. A Medusa diz que és má, eu concordo, és muito má:(((( Estás a ver aquelas sabrininhas (nunca lhes chamei melissas na vida, mas tu sabes melhor que eu) pretas e brancas?! Vês? Eu consigo ver daqui, lá À beira do lacinho tem escrito Suricate...aiiiiii o meu pé de "pincesa" 35 ia ficar tão "ninito"!!!
    Má!;)))))))jinhosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou má para mim própria que me ponho a ver estas coisas fofinhas quando estou em falência técnica! ahahah
      Mas é preciso sonhar (enquanto ainda é de borla) e assim não sonho sozinha ;)
      bjinhos*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter