expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 3 de maio de 2013

O Primeiro Ministro falou


Mas será que se prevê alguma melhoria?
Confesso que ainda não vi atentamente as medidas anunciadas. O meu humor não anda de boa saúde e não gostava de o piorar assim de repente.
Assim sendo, a única que me chamou mais à atenção nas redes sociais foi a que se refere aos funcionários públicos passarem a trabalhar 40 horas semanais.
E que, perdoem-me os visados, concordo plenamente. Sou filha de um funcionário público e desde muito novinha me passeava pelos corredores de um Ministério. Vi de perto como se trabalha e como se finge que trabalha nesses meandros. E nunca percebi porque, sendo já uma classe com tantos privilégios, teriam de ter ainda mais esse.
E as restantes medidas, minha gente? Alguma boa notícia que nos alegre a carteira? Ou vem aí mais um assalto aos nossos ordenados?

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter