expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 29 de junho de 2013

Derretendo


Eu sei que nós, portugueses, somos um povo dado às lamurias. Assim a modos que estamos nos sempre a queixar de alguma coisa. Ou é do tempo, ou da crise, ou do governo, ou do nosso clube de futebol. Ok, eu assumo que somos assim.
E sei que é uma grande contradição, depois de passarmos os últimos dois meses a queixar do frio e da chuva e do vento e o diabo a sete, vir agora para aqui queixar deste calor dos infernos. Mas é que está mesmo MUITO calor. E ele é muito bem-vindo, sim senhor. Mas tudo o que é demais é moléstia. Principalmente quando moramos numa terrinha longe do mar e de qualquer praia. Não que goste de trabalhar para o bronze - que já desisti disso há uns anos - mas o vento que corre por essas paragens seria extremamente bem recebido por cá.
Resumindo, a única coisa que falta para isto ser perfeito é só um pouco de ar fresco para nos ajudar a suportar estas temperaturas! E findo isso, não é preciso mexer mais!

4 comentários:

  1. Eu cá não sou grande fã de muito calor, por mim poderíamos alternar entre Primavera e Outono, as estações mais amenas e coloridas! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for uma Primavera como a deste ano, deixa lá isso ;)
      Agora se for uma como deve de ser, então já me agrada a ideia!

      Eliminar
  2. Eu concordo, se tivéssemos um vento fresquinho para ajudar a suportar o calor, agora, ainda ontem estava um bafo de nos deitar ao chão e ainda por cima estava um vento que era tão quente, que cada vez que me batia na cara, parecia que levava um estalo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E olha que hoje não está melhor! Ainda fui trabalhar de manhã para tentar fugir às horas altas mas mesmo assim às 9h da manhã estava um bafo que não se podia!

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter