expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 30 de julho de 2013

A novela Pedro & Kelly


Agora que o Big Brother terminou e como ainda não se iniciou novo reality show, era de prever que as capas das revistas seriam inundadas pelos finalistas que ainda não tinham dado o ar de sua graça e da palavra na primeira pessoa.
O que para mim é de estranhar são as capas completamente contraditórias desta semana.

Como a minha mãezinha gosta de passar o tempo com estas revistas do cor de rosa, costumo comprar algumas publicações do género e, claro, dou sempre uma vista de olhos para me manter a par das cusquices nacionais.
Pois que ontem comprei uma revista onde afirmava que o gato do Pedro Guedes era um pai desnaturado que ainda nem sequer tinha tido a preocupação de ir visitar a filha pois não largava a brasileira Kelly.
Hoje, nova revista nas bancas, e mais uma manchete com este casal maravilha - que promete encher muitas mais, pelos vistos. Nesta afirmam que o dito Pedro Guedes abandonou a Kelly para estar com a filha no domingo.

E com tanta especulação em volta destes dois, será um espanto se esta relação sobreviver.
É que já vi a coisa dar para o torto por bem menos... E com dois monumentos como estes dois, não deve faltar quem os queira ver de volta ao mercado...

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter