expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 3 de julho de 2013

De caras com a Autoridade


Não se preocupem que ainda não é desta que posso dizer que já fui presa. Nada disso. Nada de grave, para falar a verdade.

Bem pelo contrário, andava eu a trabalhar debaixo do sol que voltou em grande força a martelar-nos o cérebro, quando me deparo com um senhor dos seus 70 anos, muito simpático. O meu trabalho consiste precisamente em falar com pessoas. Em convencê-las a aceitar o que eu tenho para lhes propor. Sendo assim, quando já tinha conseguido o consentimento do dito senhor, pergunto o que fazia antes de se reformar. Qual não é o meu espanto e o constrangimento do senhor, quando ele me diz que tinha sido Inspector da Polícia Judiciária.
Não contente com uma autoridade aposentada, no fim do dia encontro um casal a chegar a casa e depois de os convencer também, descubro que o jovem é, nada mais nada menos, que Agente da PSP.

As forças da Autoridade perseguiram-me hoje. Ou talvez, vendo bem as coisas, tenha sido mais ao contrário...

2 comentários:

  1. lool Que cena!
    Mas olha, se não estás algemada quer dizer que fazes mesmo bem o teu trabalho e que podes até ir vender gelo a um esquimó! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos tento fazer o melhor que sei e evito ao máximo situações duvidosas. Mas foi muita coincidência para um dia só ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter