expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 7 de julho de 2013

Está tudo em off


Até na blogosfera se notam os efeitos deste calor. Não só pelos inúmeros posts acerca do assunto com as queixas do costume ou a relatar o tanto que gostam disto, mas principalmente a um Domingo nota-se a ausência da malta. A minha lista de blogs tem meia dúzia de novas publicações o que só confirma a evidência: foi tudo para a praia! Ou para a piscina. Ou passear com a família ou os amigos. Enfim, foram curtir um dos poucos fins de semana com cheiro de Verão e de férias desta temporada. E como o melhor da vida é feito em off, é de aproveitar estes momentos como se não houvesse amanhã.

Eu cá me fico por casa, a conter custos durante este mês que será longo e a recarregar baterias para mais uma semana de trabalho debaixo de um sol que parece vindo do deserto. Como consolo tenho a esperança que seja já esta semana que serão instalados os telefones. Assim espero com muito ardor para que possa fugir e abrigar-me no ar condicionado do nosso escritório durante as horas mais quentes do dia.

E que seja, também, uma semana produtiva e bem sucedida, de preferência, com direito a prémio no final. O meu ordenado no fim do mês agradece bem como a minha continuidade neste emprego.

4 comentários:

  1. é verdade, o pessoal está todo a usufruir do bom tempo.
    Quanto ao emprego vai correr bem, vais ver! confiança e optimismo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já reparei que o bom tempo chegou também à Suécia por isso também pudeste aproveitar! ;)
      Obrigada pelo incentivo!

      Eliminar
  2. Espero bem que recebas o merecido no emprego!
    E é verdade, ando a notar uma grande ausência, principalmente ao fim-de-semana.
    Eu também ando a conter custos, não vou a lado nenhum e dou mais atenção à lida da casa e a fazer coisas que gosto, como ver televisão e ler, em frente à ventoinha e com gelados no congelador...

    Este bafo para a minha saúde é muito mau, devido aos meus problemas dos ossos e da má circulação, vou juntando para quando vier o verão "normal" a que estou habituada em Portugal para "ir curtir".

    Estas radiações nesta onda de calor são um perigo, até só de andar na rua, quando mais ficar exposta a elas directamente!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, por aqui conter custos é palavra de ordem!
      Como já desisti de ficar morena (no máximo fico vermelha), não me exponho assim directamente ao sol até porque tenho muitos sinais e pode ser perigoso. Mas até andar na rua é um perigo porque o sol queima e de que maneira. Menos mal que hoje já estiveram temperaturas decentes!

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter