expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sinto-me nua


E não é por falta de roupa no armário - embora uma corrida aos saldos me desse imenso jeito.
O que me faz sentir assim, como se não estivesse assumidamente no meu elemento, é a falta do meu veículo!
Também não foi caso de nenhuma avaria repentina nem nenhum assalto inesperado.
Isto foi resultado de uma ida a Aveiro para assistir a uma reunião, almoçar à conta do patrão e passar a tarde a trabalhar ao telefone pelo escritório de lá.
Pois que na hora de arrumar as coisinhas e rumar até casa, me deparo com o meu carro querido encerrado no parque onde parei e que não tinha ninguém quando cheguei e estava totalmente aberto.
Só nesse momento percebi que aquilo era propriedade da Junta de Freguesia e que os senhores se lembraram de fechar o estaminé e deixar-me sem meio de regressar a casa.
É com cada uma, pá! Só dá vontade de dizer "isto só a mim!"

O problema foi resolvido com uma boleia até casa e com a promessa de me virem buscar amanhã.
É nisto que dá uma pessoa sair de casa de manhã cedo numa Segunda feira para ir trabalhar!
Declaro que esta foi das piores, senão mesmo a pior, Segunda feira do ano!

2 comentários:

  1. Acho incrível como tenho tantas segundas-feiras de trabalho em cima, e ainda não me habituei...
    Tudo parece pior à segunda-feira, ou será impressão minha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na parte que me toca, posso assegurar que não é impressão!
      À segunda feira tudo é pior, sim!

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter