expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

100 perguntas que ninguém faz


Mais um desafio roubado à Jovem Atrapalhada, para não fugir à regra.
Vamos a ele!

1. Dormes com as portas do teu armário abertas ou fechadas?
Fechadas.

2. Ficas com os champôs e amaciadores dos hotéis?
Sim. Tenho alguns em casa.

3. Dormes com o teu edredon dobrado para dentro ou para fora?
Para fora.

4. Já roubaste uma placa de rua?
Eu não, mas tenho amigos que já e que inclusive têm a dita no quarto.

5. Gostas de usar post-it?
Gosto de usar, mas não sou obcecada com a coisa.

6. Cortas cupões, mas depois nunca usas?
Corto tudo. Alguns, aqueles que acho que compensa, utilizo. Outros de facto nunca chego a utilizar.

7. Preferes ser atacado por um urso ou por um enxame de abelhas?
Preferir, preferir, prefiro NÃO ser atacada! Agora, a ter de escolher, por um urso.

8. Tens sardas?
Não. Muitos sinais tenho, agora sardas não.

9. Sorris sempre para as fotos?
Nem sempre. A tendência não é sorrir. A não ser que tenha, efectivamente, algum motivo para tal. Mas acabo por fazer um esforço para esboçar um sorriso para não ficar sempre com cara de má. lol

10. Qual é a tua maior neura?
Ai, elas são tantas que nem sei. Mas acho que a pior é acordar de manhã. Ninguém me atura. Nem eu própria.

11. Contas os teus passos enquanto andas?
Claro que não. E caso quisesse contar, existem uns aparelhos que fazem isso mesmo.

12. Já fizeste xixi na floresta?
No way.

13. E quanto a fazer coco na floresta?
Tá a falar sério? Nada disso!

14. Danças mesmo sem música?
Às vezes, mas prefiro de longe COM música.

15. Mastigas as tuas canetas e lápis?
Passei por essa fase, mas actualmente já perdi esse vicio.

16. Com quantas pessoas já dormiste esta semana?
A minha cadela conta?

17. Qual é o tamanho da tua cama?
200x160. Acho, mas não tenho a certeza neste momento.

18. Qual é a música da semana?
Parece-me que o novo hit do Carlos (mais um ex concorrente da Casa dos Segredos) está a tornar-se a música da semana. Pela negativa, claro. E com os sinceros votos para que passe depressa.

19. O que achas de homens que usam rosa?
Depende do homem e da forma como se usa o dito rosa. Pode ficar abichanado, mas também pode ficar charmoso.

20. Assistes a desenhos animados?
Por falta de tempo, nem por isso.

21. Qual é o filme que menos gostas?
Mas vocês acham mesmo que guardo na memória filmes que não gostei?? Só cá ficam os bons!

22. Onde enterrarias um tesouro?
Quando encontrar um, eu conto-vos :p

23. O que bebes com o jantar?
Hoje foi Fanta de laranja. Ontem vinho verde. Em casa, regra geral, sumos. Em jantaradas, um bom vinho.

24. No que mergulhas um nugget de frango?
Molho de alho ou maionese.

25. Qual é a tua comida favorita?
Bacalhau com natas. Massas italianas. Hummm... já estou com fome outra vez...

26. Que filmes vês sem nunca te cansares?
Dirty Dancing. Notebook.

27. Quem foi a última pessoa que te beijou?
Foi o N., um beijo roubado. lol

28. Alguma vez foste escuteiro(a)?
Nunca! Mas tive um ex namorado que era e tentou muito convencer-me a entrar nessa. Mas nunca achei muita graça àqueles uniformes lol

29. Posarias nua para uma revista?
I don't think so...

30. Quando foi a última vez que escreveste uma carta para alguém no papel?
Há muitos anos para uma grande amiga. Mas em breve voltarei a escrever ;)

31. Consegues trocar o óleo de um carro?
Achas mesmo? Na teoria automóvel ainda dou uns toques, na prática sou zero.

32. Já foste multada?
Pois já. Multa de estacionamento.

33. Alguma vez ficaste sem gasolina?
Já e com dinheiro que é o cúmulo!

34. Tipo favorito de sanduiche...
Qualquer uma que leve queijo.

35. A melhor coisa para comer no café da manhã?
Um pequeno almoço britânico.

36. Qual é a tua hora de dormir?
Tardia sempre. Tenho extrema dificuldade em adormecer cedo. Por isso é sempre depois das 2h da matina.

37. És preguiçosa?
Tantoooooo.... que até tenho remorsos por isso. Mas continuo em luta para combater este pecado.

38. Quando eras criança, o que vestias no Dia das Bruxas?
Acho que nessa altura não me mascarava nesse dia, só no Carnaval.

39. Qual é o teu signo astrológico chinês?
Acho que é Tigre.

40. Quantos idiomas tu falas?
Português e inglês. Percebo umas coisas de francês (que detesto!) e de alemão.

41. Assinas alguma revista?
Nenhuma. Compro só quando me apetece.

42. Quais são melhores: Lego ou Logs Lincoln?
Desconhecia os segundos, muito embora, agora que vi o que são, sei que também tive umas coisas dessas. Mas os lego ganham.

43. És teimoso(a)?
Demasiado...

44. Quem é melhor: Teresa Guilherme ou Júlia Pinheiro?
Teresa Guilherme de longe.

45. Já assististe a alguma novela?
Muitas mesmo. Mas no tempo em que as novelas da Globo eram inesquecíveis. E também na época em que tinha tempo de sobra para isso.

46. Tens medo de alturas?
Nem por isso.

47. Cantas no carro?
Só com a música muito alta.

48. Cantas no chuveiro?
Nãoooooo lol

49. Danças no carro?
Tantas vezes... Coreografias e tudo! Depois de uma directa, não há melhor para manter a malta acordada.

50. Alguma vez usaste uma arma?
Nunca.

51. A última vez que tiraste um retrato no fotógrafo?
Há muito, muito tempo. Para tirar o BI.

52. Gostas de musicais?
Quando bem feitos, gosto muito.

53. O Natal é stressante?
Não, apenas irritante.

54. Já comeste Pierogi?
Nunca tinha ouvido falar em tal coisinha! Nunca comi.

55. Tipo favorito de torta...
De morango. E de chocolate. E de baunilha.

56. O que querias ser em criança?
Passei pela fase de querer ser advogada. Depois professora de História. Mas a verdadeira, era Jornalista.

57. Acreditas em fantasmas?
Sinceramente, sou muito céptica nessas coisas. Não acredito muito.

58. Já tiveste um momento de Déjà-vu?
Quem não teve??

59. Tomas vitaminas diárias?
Não. Sou muito avessa a tomar comprimidos.

60. Usas chinelos?
Sim, sempre que possível.

61. Usas roupão de banho?
Não.

62. O que usas para dormir?
Por esta altura e com tanto calor, quanto menos melhor. Mas sempre decente! :p

63. Primeiro concerto?
Há muitos e longos anos. Dealema.

64. NorteShopping, Via Catarina ou Mar Shopping?
NorteShopping.

65. Nike ou Adidas?
Nike.

66. Cheetos ou Fritos?
Não podem ser os dois??

67. Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins, claro.

68. Já ouviste falar do grupo de Tres Bien?
Isso é....???

69. Já tiveste aulas de dança?
Sim, tive aulas no 9º ano. A professora de Educação Física formou um grupo e dava-nos aulas uma vez por semana. Fizemos uma coreografia e andámos a participar em concursos com outras escolas.

70. Existe uma profissão que te imagines a ter futuro?
Excêntrica. A.K.A. Vencedora do euromilhões!

71. Consegues enrolar a tua língua?
Consigo.

72. Já ganhaste algum concurso?
Poucos, mas já.

73. Já choraste de felicidade?
Que me lembre não. Não sou muito dada a choros, principalmente em público.

74. Possuis algum disco de vinil?
Uma caixa cheia deles.

75. E uma viola?
Infelizmente não! Estou há anos para encontrar alguém que me ensine!
Mas tenho um órgão, serve?

76. Utilizas incenso regularmente?
Sempre não porque me enjoa.

77. Já te apaixonaste?
Claro...

78. Que concerto gostavas de ver?
Tantos que nem sei por onde começar.

79. Qual foi o último concerto que viste?
Provavelmente, Quim Barreiros em alguma festarola.

80. Chá quente ou chá frio?
Ou quente ou frio. Morno é que não.

81. Chá ou café?
Café.

82. Açúcar ou adoçante?
Açúcar.

83. Sabes nadar bem?
Nem bem nem mal. Não sei mesmo.

84. Consegues prender a respiração sem tapar o nariz?
Sim...

85. És paciente?
Nem por isso, antes pelo contrário.

86. DJ ou banda num casamento?
DJ.

87. Já ganhaste algum prémio?
Ver resposta à pergunta 72.

88. Já fizeste alguma cirurgia plástica?
Nem plástica nem das outras. lol

89. Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Nem umas nem outras. Não gosto de azeitonas.

90. Fazes tricô ou croché?
Só ponto cruz e não sou brilhante.

91. O melhor lugar para uma lareira...
Tenho duas em casa. Na sala e na cozinha. Mas a favorita é na sala!

92. Já viajaste para fora do país?
Sim, para a Alemanha, para França e uns toques em Espanha.

93. Que lugares pretendes conhecer?
O mundo inteiro. Mas para começar podia ser Nova Iorque, México, Egipto, Itália, Londres...

94. Qual era a tua matéria preferida no Ensino Secundário?
Português.

95. Esperneias até conseguires as coisas do teu jeito?
Espernear não. Mas que não desisto, lá isso não.

96. Tens filhos?
Até ao momento, não.

97. Queres ter filhos?
Ainda não sei. Quando souber a resposta a isso falamos.

98. Qual é a tua cor favorita?
Preto!

99. Sentes falta de alguma coisa da tua infância?
Quem não sente falta dessa época? Zero preocupações. Zero responsabilidades. Era só curtir e a malta nem dava por isso.

100. Se encontrasses o génio da lâmpada, qual seria o teu pedido?
Que não faltasse amor a ninguém neste mundo. Acho que, desta forma, se resolveriam muitos dos males deste mundo.

Uffa, isto demorou! Agora são vocês! Vá, não sejam mariquinhas e lancem-se ao desafio! Não custa nada e sabe muito bem ;)

5 comentários:

  1. Li tudo! Fartei-me de rir em algumas,esta então desatei À gargalhada:

    [37. És preguiçosa?
    Tantoooooo.... que até tenho remorsos por isso. Mas continuo em luta para combater este pecado.]
    LOOL

    [43. És teimoso(a)?
    Demasiado...]
    Mesmo!

    Adorei as tuas respostas!
    Yah demora algum tempo, mas até é bem fixe e faz-nos pensar em coisas que nunca pensamos... =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que faz mesmo! Em coisas que não lembra a ninguém! lol
      Mas é muito divertido!

      Eliminar
  2. Beijos roubados são sempre os melhores :D
    Notebook um filme que me fez chorar só de pensar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por norma, são mesmo os melhores :p
      O filme é lindo. Aliás, aquela história é linda!

      Eliminar
    2. Mas eu sou a mais linda no meio disso tudo!! LOOL
      *momento altamente convencida, zero modéstia e muita garganta!*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter