expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 4 de agosto de 2013

A filha da minha melhor amiga



aqui vos tinha contado da forma imediata como me apaixonei por esta autora e pela sua escrita.
Este é já o terceiro livro e cada vez estou mais rendida. Mais deliciada com a forma como nos prende à trama de cada personagem até à última página.
Com a brilhante ideia do Continente de colocar as primeiras obras de Dorothy Koomson com 20% de desconto e ainda acrescentar a isso um leve 2 pague 1, não resisti e na sexta feira cai em tentação.
Trouxe dois comigo para casa - muito embora, se a carteira permitisse, teria trazido os outros dois que lá ficaram a piscar-me o olho - e devo dizer que este já cá canta. Que é como quem diz, está lido em menos de 24 horas. Mais de 400 páginas lidas quase sem interrupção. Só parei às 7 da manhã porque achei por bem dormir um pouco e continuar assim que acordasse. Foi o que fiz. E valeu a pena cada minuto nele investido.

Agora tenho de me controlar para não atacar já de rajada o próximo. É que ainda quero saborear estas pessoas que acabei de conhecer sem estar já a pensar em outras.
Mas quando houver mais desenvolvimentos no campo das leituras eu comunico com vocês. ;)

6 comentários:

  1. Eu tive com eles na mão mais uma vez mas optei por outros, mas com a tua descrição fiquei cheia de vontade mesmo de os ler!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar pelo menos com um. Acredito que vais ficar tão viciada quanto eu! ;)

      Eliminar
    2. Aceito o desafio! Quando o concretizar serás a primeira a saber! ;)

      Eliminar
  2. Tenho 4 livros dela e comecei a ler esse livro e logo no inicio me apaixonei pela escrita e pela história :) Tenho que terminar de ler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É deliciosa a história, embora nos mostre sempre uma realidade forte que por vezes parece que nos atinge com um murro no estômago.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter