expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mais um que se casa


Parece que foi mesmo desta que me vi livre da maior pedra no meu sapato dos últimos anos. Talvez mesmo a maior de sempre.
Este mês o meu ex namorado mais chato da história dos ex namorados casou-se.
O rapaz já tinha sido casado, portanto foi um casamento apenas no civil. Mas, tanto quanto pude perceber pelas fotos, foi uma coisa bem brega. Teve pouco aspecto de casamento. Pelo menos, dos casamentos dos quais estamos habituadas a sonhar.
O que só me faz ter pena da rapariga que deveria merecer um pouco mais. Principalmente pelo que irá ter de aturar.
Longe de mim estar aqui a agourar a vida a dois deste casalinho.
Pelo contrário, só lhes desejo muitas felicidades e muitos anos de amor e idílio. De preferência, para todo o sempre. Principalmente para o bem dela que não sabe o que a espera no dia que quiser lhe colocar os patins nos pés e dar ao slide. Que esse dia nunca chegue, portanto.
E VIVA OS NOIVOS! :)

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter