expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vamos falar de presentes #7


E hoje vamos falar de uma das grandes paixões da minha vida: os livros. Como já é do conhecimento geral, uma das minhas ambições é ter uma biblioteca privada em minha casa. Para isso, nada como o Natal para aumentar a minha adorada colecção de títulos. Vamos a isso?

O Homem de Constantinopla, de José Rodrigues dos Santos
Um autor português de sucesso.

Uma vida ao teu lado, de Nicholas Sparks
Mais uma obra do escritor do amor e do romance.
Para juntar aos anteriores.

Inferno, de Dan Brown
Este é o único que já li mas que, anda assim, não me importo nada de encontrar no sapatinho.

Ínclita Geração, de Isabel Stilwell
Romance histórico. Um género que aprecio e que ainda não explorei devidamente.

A Dieta dos 31 Dias, de Ágata Roquette
Tanto falam desta dieta que me parece uma coisa a tentar. A curiosidade já está desperta. Agora falta a vontade...

A Dona de Casa Perfeita, de Mónica Duarte
Um livro cheio de dicas e conselhos úteis.

A praia das pétalas de rosa, de Dorothy Koomson
O mais recente livro desta autora de quem já tanto vos falei.
Como fã assumida, este livro é essencial no sapatinho!
 
Todos na book.it.


Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter