expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

The Monuments Men


Ora aqui está um filme que estou mortinha para ver!
É que combinar George Clooney, Matt Damon e peças de arte repletas de História é uma coisa que me deixa a fervilhar de curiosidade.
Mas vou aguardar pelas reacções antes de ir ao cinema. Ver se vale a pena o investimento ou se é melhor esperar que chegue à Internet para não me decepcionar nem me arrepender da fortuna que se gasta nos dias de hoje para ir a um simples cineminha.
 
Alguém já foi?
Digam de vossa justiça!

6 comentários:

  1. Eu fui ver, e sinceramente da minha humilde opinião, não gostei... Pensei que fosse muito melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião!
      Acho que vou esperar para ver em casa para não lastimar o dinheiro (um balúrdio!) que hoje em dia se gasta para ir ao cinema. ;)

      Eliminar
  2. Nunca ouvi falar do filme.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não tive oportunidade de o ver... mas continuo curiosa! :)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter