expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 25 de março de 2014

Make today amazing!

 
Ora bom dia, meus amigos!
Esta coisa das salas de informática tem calhado mesmo bem esta semana! 
Permite-me passar por cá logo de manhãzinha para começar o dia mais feliz e bem acompanhada.
E depois de um fim de semana de merda, esta semana começou bem melhor com a entrega do meu kit da L'Óreal e com um prémio que ganhei num passatempo realizado por um blog vizinho. Podia ser melhor? Pode sempre ser melhor. Mas acredito que com o decorrer da semana isto ainda vai arrebentar de tão bom! 

2 comentários:

  1. poxa, tu ganhas montes de prémios! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até eu estou espantada com a minha sorte! lol É aproveitar enquanto ela está para ficar! ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter