expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 13 de abril de 2014

Quem quer vales de desconto?


Aqui vos venho falar da minha experiência no que toca à nova gama Elvive Fibralogy.


Esta nova gama da L'Oréal Paris é indicada para quem tem cabelo fino ou com pouca densidade, uma vez que cria matéria dentro da fibra capilar tornando o cabelo mais espesso, com mais corpo e textura.


Este foi o kit que me chegou cá a casa através da Youzz e que me permitiu experimentar gratuitamente esta nova gama e, desta forma, poder partilhar com todos vocês os resultados práticos de tudo o que promete.

Tendo em conta que o meu cabelo é do mais fino que há, devo dizer que a ideia de existirem produtos que pudessem resolver de uma forma gradual este meu problema foi uma coisa que me chamou logo a atenção. E agora que já utilizei este conjunto milagroso, estou agradavelmente surpreendida. O cheiro é delicioso, o cabelo fica super hidratado, brilhante e bonito e, por fim, já notei algumas diferenças em termos de textura. O que significa que pretendo continuar a utilizar esta gama e verificar os resultados crescentes.

E agora é a vossa vez! Quantas meninas com o mesmo problema desse lado? E quantas de vocês gostaria de experimentar também?? Esta é a vossa oportunidade! Junto com os produtos, recebi vales de desconto que pretendo partilhar com vocês a quem tanto devo! Afinal de contas, são vocês que por cá passam que me aturam e com quem partilho coisas importantes.
Para receberem o vosso vale, deixem o vosso mail nos comentários deste post e aguardem pelo meu contacto! :)

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter