expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 6 de julho de 2014

A primeira compra dos saldos



Encontrei este top coat de secagem rápida nos saldos da H&M, a metade do preço e não resisti a trazê-lo para casa comigo. E tornou-se o aliado ideal para experimentar o novo verniz da Avon, o Gel Finish. Queria muito experimentar este novo verniz que imita o verniz de gel e, para isso, escolhi este tom Barely There. Era o tom nude que fazia falta na minha colecção de vernizes.

 
O resultado para já foi este. Agora é esperar para ver quanto tempo se aguenta nas minhas mãos. :)

3 comentários:

  1. Não conhecia esse tipo de verniz, eu agora também ando a tentar voltar a ser feminina e os outros vernizes normais de cores ficam tipo quase transparentes nas minhas unhas e esses parecem ser uma boa ideia! :D
    Sabes se existe só da avon ou há noutras marcas? A minha marca preferida actualmente de cosméticos é a Essence, sei que têm tudo para fazer unhas gel, agora a imitar....
    Também ainda não percebi bem a cena das unhas gel, basicamente o que é?

    Mais uma coisa, no outro dia fui pela quê...? 3 vez na vida à manicura, e a gaja tipo ao limar-me as unhas limou também as unhas em cima, onde se passa o verniz! Eu agora tirei o verniz, quero andar sem ele e parece que passei nas unhas palha de aço! É normal? É a primeira vez que me fazem isto! :(

    E acho que já ouvi dizer que para fazer unhas gel têm de te enfraquecer a unha ou lá o que é?
    Sou nova nestas "modernices" femininas.... ^^"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve existir em outras marcas, embora ainda não tenho visto. Se encontrar aviso-te logo! :)
      As unhas de gel são colocadas por cima das nossas unhas para fazer um efeito mais duradouro, mas é necessário limar a nossa unha e ela acaba por enfraquecer, até mesmo por ficar tapada um mês inteiro sem "respirar".

      Essa cena de limar a unha seria para uniformizar e para que o verniz agarre melhor. Agora não acho normal ficarem ásperas. Coloca um pouco de creme de mãos para ver se ela suaviza e volta ao normal para poderes pintar sem ficar tudo cheio de saliências. :)

      Eliminar
    2. Esta onde eu fui passa o dia a fazer unhas de gel, e eu acho que ela se entreteve tanto a ouvir a minha conversa ao telefone na altura que nem se apercebeu do que estava a fazer, pois pelo que eu vejo fez só nas unhas dos dedos grandes e nos do meio, por algum motivo que só ela sabe >.<

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter