expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Saldos #3 - Comércio Tradicional


Hoje, venho vos mostrar uma das primeiras compras que fiz nesta época de saldos. Um verdadeiro achado, numa loja em Almada. Aquilo que eu chamaria de loja de chineses de roupa, como tanto se usa agora. Mas sem chineses.
 
Preconceitos à parte, estava a precisar de umas sandálias rasas para esta minha vida de bater portas. Assim sendo, encontrei no meio da confusão de chinelos e coisas do género - muito giros, mas pouco apropriados para trabalhar - estas duas coisas fofas que comigo vieram para casa pela módica quantia de 5€. As duas! O que significa que cada uma custou 2,5€. E posso dizer que têm-se portado muito bem no terreno. :)
 
 
 

2 comentários:

  1. Muito giras! :D

    O que eu dava para encontrar achados desses... mas para o meu número é difícil! :p

    Beijinho,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, neste caso, é a vantagem de ter um pé grande. Encontro sempre o meu número nos saldos :)
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter