expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O puto está crescido


 
Depois de assistir a esta actuação do "puto" Lourenço Ortigão, tenho a sensação de que a forma como o vejo se alterou. É que o rapazinho é novo e giro, é verdade. Mas ainda assim sempre o vi como um miúdo bonito. Só isso, uma cara laroca. Mas depois disto, meu Deus, é impossível não perceber o homem que ali se encontra. Aqueles abdominais são uma coisa fora do normal. Até dava para lavar muito boa roupa naquela barriga! E como eu lavava de boa vontade...

2 comentários:

  1. Epá não gostei muito da dança mas já percebi que ele é um bocadinho pobre, não tem dinheiro para camisas nem camisolas coitadito. Mas se calhar porque ainda estão a secar de tanto se lavar naquele corpito umas roupinhas...
    Segundo as capas de uma revista ele apareceu numas fotos de paparazzi com uma das filhas da Cinha se não estou em erro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá para mim, esta nova moda de dançarem quase despidos veio em força nesta segunda edição, devido ao Teixeira e aos (bons) resultados que ganhou com isso.
      Ai, que desperdício! As meninas são bonitinhas, mas muito sem sal para o meu gosto...

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter