expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 26 de outubro de 2014

Avon Gel Finish - Blue vendetta


Esta, como puderam entrever no post da Figueira da Foz, foi a escolha para as minhas unhas. Estive indecisa e ainda ponderei levar um clássico vermelho. Mas como recebi a minha encomenda Avon na semana da Gala, rendi-me a este azul.
 
 
 Faz parte da nova gama de vernizes da Avon, que tem um acabamento tipo gel. Já tinha experimentado outro tom e gostei bastante do comportamento do verniz. E este também não desiludiu. Com duas camadas fica com uma cor uniforme e super brilhante. E em termos de duração também não é mau, porque nas minhas mãos desajeitadas consegue aguentar quase uma semana. Nada mau, para os meus parâmetros.
 
 
Avon Gel Finish
Blue Vendetta

2 comentários:

  1. Nomeamos-te! :D

    http://elitefashion90.blogspot.pt/2014/10/fomos-nomeadas-para-um-liebster-award.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela nomeação!
      Respondi há pouco tempo a este desafio pela terceira vez, mas como gostei bastante das vossas perguntas terei todo o gosto em responder-vos.
      Será para breve! :)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter