expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 19 de outubro de 2014

Na Figueira da Foz

 
E, finalmente, chegou o grande dia. A tão esperada gala foi na Sexta-feira e, na noite anterior, ainda rumei com as meninas ao shopping mais próximo para ultimar os pormenores. Mantive-me longe da Mango e, por isso, acabei por me decidir pelo vestido que já tinha cá por casa. Um vestido curto e preto, com alguns pormenores marcantes, como a faixa de lantejoulas e as franjas.
 
 
 
 
Os sapatos já estavam escolhidos desde o início.
Lembro-me que já falei deles aqui, quando os comprei.
 
,
 
Esta foi uma compra de última hora e que não estava prevista. Tinha várias clutchs em casa que seriam apropriadas, mas quando os meus olhos bateram nesta menina na New Yorker, não resisti! E o preço (9,90€) era convidativo.
 
 
A pulseira já tinha, foi prenda de aniversário da minha melhor amiga de todo o sempre e era perfeita para a ocasião. O colar comprei na H&M, por 9,90€, e pareceu-me uma escolha segura e que irei utilizar noutros looks.  
 
 
Depois da Gala no Casino da Figueira, a noite continuou logo ali ao lado no NB Club da Figueira, com um grupo bem animado.
 
 
Por fim, chegou a hora do merecido descanso no Hotel Wellington. E que bem que soube!
O Hotel é muito elegante e todos os funcionários que encontrámos com uma simpatia e profissionalismo acima da média. Recomendo com toda a certeza.
 
 
No final da noite e também no dia seguinte, foram estes os meus melhores amigos. Os meus pés estavam num estado que nem podem imaginar.
Para terminar, a Figueira da Foz é uma cidade lindíssima. Adorei a visita e só tive pena de não poder ficar e ver mais coisas. Mas será um destino a considerar num futuro próximo.  

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter