expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

One last dance - Dança comigo outra vez




SINOPSE
Quando o director artístico da Companhia de Dança de Nova Iorque morre de repente, três antigos dançarinos Travis McPhearson (Patrick Swayze - 'Dança Comigo'), Chrissa Lindh e Max Delgado são trazidos de volta na esperança de salvar a companhia.

Eles terão de actuar com uma peça de dança criada à sete anos atrás e nunca antes estreada - a mesma peça de dança que acabou com as suas carreiras de uma forma estonteante.

Com uma nova oportunidade de descobrirem o sonho que haviam perdido, os três dançarinos lutam contra o tempo e estragam relações pessoais e descobrem que antes de se entregarem à dança, terão de olhar para dentro deles próprios de modo a descobrirem o que os move!



OPINIÃO

Este foi um filme que não estava nos planos ver. Aliás, nem sequer o conhecia. No entanto, enquanto procurava por qualquer coisa antes de adormecer, deparei-me com Patrick Swayze à minha frente. Não resisti. Ainda para mais se juntarmos, novamente, dança. E ainda, a sua mulher é protagonista também e dança que se farta. É verdade que não é um filme brilhante, nem tão pouco de culto como Dirty Dancing. Mas faz bem à vista ver Patrick a dançar com tanta paixão, como sempre fazia, aliás. E deixa saudades do seu talento! Para quem gosta do género, é uma opção interessante.


 
 
Podem encomendar aqui.
 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter