expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Se eu fosse...



Este desafio foi roubado aqui. Gostei tanto da ideia que não resisti e trouxe comigo também.
Se gostarem, tal como eu, sintam-se à vontade para levar, ok?


um objecto, seria um livro
um número, seria o sete
uma direcção, seria oeste
uma palavra, seria liberdade
uma fruta, seria morango
um animal, seria tigre
uma flor, seria rosa
um mês, seria Janeiro
um dia da semana, seria sexta-feira
uma hora do dia, seria a madrugada
um clima, seria quente
uma árvore, seria pinheiro
um líquido, seria Martini
um sabor, seria salgado
uma música, seria bossa nova
um elemento, seria ar
uma parte do corpo, seria os olhos
um sentimento, seria lealdade
um lugar, seria a paz da minha casa
um móvel, seria uma cama king size
um som, seria uma música tocada ao piano
uma cor, seria preto
uma pedra preciosa, seria um diamante negro
uma forma, seria um círculo.

3 comentários:

  1. Já pensaste criar um blog literário ou comentares aqui no teu blog os livros que lês? Dares a tua opinião e recomendares leituras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, não tenho lido tanto quanto gostaria. Mas pretendo partilhar aqui os livros e filmes que me farão companhia durante estes dias mais calmos. Está prometido!

      Eliminar
    2. Aqui está, se bem que já o viste:

      http://cronicas-jovem-atrapalhada-portugal.blogspot.pt/2014/12/se-eu-fosse.html

      =P

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter