expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Beppi no Clube Fashion


A minha caixa de e-mail só me mostra coisas para me deixar deprimida. Principalmente quando estou perto da falência, é certo e sabido que vão aparecer oportunidades espectaculares. Desta vez foi a vez da Beppi estar no Clube Fashion com promoções que vão até aos 70%. Aqui ficam aquelas que seriam as minhas escolhas caso os euros se multiplicassem na minha carteira!

Sandálias Castanhas c/Fivela
 
Sandálias Rasas Brancas c/Pedras
 
Sandálias Rasas Pretas c/Brilhantes II
 
Sabrinas Cobra Cinza c/Laço
 
Ténis Fit&Fun Preto&Rosa
Podem ver mais aqui.

Campanha Youzz - Portal do Utente


Portal do Utente

"De forma a aproximar o Serviço Nacional de Saúde (SNS) de quem dele beneficia, o Ministério da Saúde disponibilizou um portal dedicado aos utentes

Este portal inclui informação útil sobre os serviços e prestadores de cuidados disponibilizados pelo SNS.

O facto de seres alérgico a determinada substância ou de teres necessidade de tomar determinado medicamento regularmente são informações úteis que ajudarão os profissionais de saúde a realizar um diagnóstico mais rápido e rigoroso."

Mais uma campanha para a qual fui seleccionada e que terei o maior gosto em participar. O serviço, como podem constatar, é de extrema utilidade e está ao alcance de qualquer pessoa. 
Dentro de alguns dias irei receber o meu kit e cá vos virei trazer mais informações sobre o assunto que, nesta altura propicia para as férias, vos pode ser muito útil!

Para mais informações e poderem também participar nas campanhas da Youzz é só clicarem no banner que vos irá aparecer na coluna do lado direito! Não percam as excelentes oportunidades de experimentar produtos novos no mercado e darem a vossa opinião.  

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Fantasia para não morrer de realidade...


 
Bom dia, pessoinhas!
Muita fantasia porque excesso de realidade pode matar mesmo...
Encham os vossos dias de fantasias e de sonhos e projectos para que o futuro seja fruto do vosso esforço e não consequência vazia do acaso.
E podem começar já por hoje porque amanhã já é tarde!

terça-feira, 27 de maio de 2014

Sammydress - Encomenda recebida


Hoje o carteiro trouxe finalmente a encomenda que fiz à cerca de um mês através do site Sammydress. Certamente conhecem e já ouviram falar através de outros blogs e os preços que por lá se praticam são uma tentação! Só me faltava saber se as encomendas chegavam direitinhas e se os produtos eram mesmo como por lá se mostravam. Tudo confirmado. Chega dentro do prazo por eles comunicado, nas melhores condições e é mesmo como se vê nas fotos.

Vejam só as minhas escolhas para começar!


segunda-feira, 26 de maio de 2014

LetsBonus na cozinha


Ora aqui está uma excelente ideia para quem tem pouco espaço na cozinha poder fazer um melhor uso e aproveitamento do pouco espaço que tem. Uma ideia prática e económica. Não concordam?

Mesa com prateleiras e 2 bancos: aproveite a sua cozinha!
Disponível na LetsBonus

domingo, 25 de maio de 2014

Lisboa, menina e moça


Porque nesta cidade fui menina e moça e aqui fui muito feliz, é sempre um prazer voltar a percorrer as ruas de Lisboa e sentir o pulsar desta cidade cheia de vida. É inevitável, de cada vez que aqui volto, sentir o sabor amargo de quem já aqui não vive mas, no entanto, adoraria voltar.

Posto isto, aqui vos deixo as prometidas fotos do passeio pela capital.

Aqui estou por trás da Glória que derrama o seu olhar pelo nosso Terreiro do Paço

A cidade estava em polvorosa para receber a final da Liga dos Campeões

A vista sobre a cidade do ponto de vista do Arco Triunfal da Rua Augusta

Largo Camões

Magnífico Convento do Carmo

A Muralha de D. Dinis

A Igreja de São Julião ou o que resta dela

A nossa Sé
 
Algumas das coisas que trouxe para casa
 

sábado, 24 de maio de 2014

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mango Outlet - Vestidos


Aproveitando o mote dado pela promoção de 50% de desconto sobre o preço Mango, em vigor até 26 de Maio, aqui vos deixo alguns dos meus desejos de consumo. Hoje são só alguns vestidos que fariam do meu armário um lugar tão mais feliz e agradável e moderno e tantas outras coisas que tal. Os preços são mesmo convidativos e para quem puder, é uma excelente oportunidade de agarrar algumas peças essenciais. Agora corram antes que esgote! ;)

Vestido camiseiro

Vestido painel semitransparente

Vestido combi

Vestido estampado zebra

Vestido estampado cintura com rufo

Vestido caicai brilhante
Podem ver mais aqui.





Bom dia mundo!




Aproveitem bem o final da semana porque o weekend já está à espreita e é preciso carregar as baterias!
A semana foi longa e intensa e com muito passeio, mas disso falamos melhor nos dias que se seguem quando o descanso vier ter comigo.
Enjoy your day!

Animais de rua!


 
E está tudo dito! Melhor era difícil!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Amanhã será aqui!


 
Vai ser uma manhã e tanto... Agora, meu querido São Pedro, nem te atrevas a abrir as torneiras! E, se não for pedir muito, fecha as janelas também...

Síndrome dos 20 e tantos



~
 

"Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos. Dá-se conta de que é cada vez mais difícil vê...-los e organizar horários por diferentes questões: trabalho, estudo, namorado(a) etc. E cada vez desfruta mais dessa Cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco.
As multidões já não são ‘tão divertidas’, às vezes até lhe incomodam.

Mas começa a se dar conta de que enquanto alguns eram verdadeiros amigos, outros não eram tão especiais depois de tudo.
Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exactamente as melhores pessoas. Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor. Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto e te achou o maior infantil, pôde lhe fazer tanto mal. Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar, e isso assusta!
Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado e significa muito dinheiro para seu pequeno salário. Olha para o seu trabalho e, talvez, não esteja nem perto do que pensava que estaria fazendo. Ou, talvez, esteja procurando algum trabalho e pensa que tem que começar de baixo e isso lhe dá um pouco de medo.

Dia a dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer. Suas opiniões se tornam mais fortes. Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal, porque, de repente, você tem certos laços em sua vida e adiciona coisas a sua lista do que é aceitável e do que não é. Às vezes, você se sente genial e invencível, outras… Apenas com medo e confuso.

De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando. Você se preocupa com o futuro, empréstimos, dinheiro… E com construir uma vida para você. E enquanto ganhar a carreira seria grandioso, você não queria estar competindo nela.

O que, talvez, você não se dê conta, é que todos que estamos lendo esse texto nos identificamos com ele. Todos nós que temos ‘vinte e tantos’ e gostaríamos de voltar aos 15-16 algumas vezes. Parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça…
Mas TODOS dizem que é a melhor época de nossas vidas e não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos nossos medos… Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro. Parece que foi ontem que tínhamos 16…

Então, amanha teremos 30?!?! Assim tão rápido?!?"

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Onde vamos?


Berlim?

Paris?

Londres?

Roma?

Três noites em hotel 3* com voos e taxas. São sete destinos os que estão disponíveis por isso o mais difícil será escolher por qual começar! Vamos nessa?
É reservar aqui na Groupon

There's a storm...



Bom dia, gente!
Cá estamos nós na sala de informática logo pelas 8 horas da manhã para começar mais um dia que, no que toca à formação, será nota zero (0)! É que os módulos que hoje nos esperam são de um tédio de adormecer em pé... 
Mas há que pensar positivo e ver o lado bom das coisas... São 6 horas de descontracção com direito a computador com ligação à Internet e a visualização de um filme para terminar em beleza. 
E dado que hoje o dia de trabalho que me espera deverá ser animado - it means, com muita pressão - é preciso curtir o momento zen da manhã. 
Sem pressa para lidar com outra tempestade, além daquela que se aninha no meu interior, aqui me fico, sossegada e sem pressa. 
Enjoy your day! 


domingo, 11 de maio de 2014

De volta ao mercado


Não se iludam. Não estou a falar de política, nem de economia ou de relações internacionais. Seria um assunto quente e na ordem do dia, mas os mercados de que falo são aqueles que as mulheres mais apreciam e que tanto se queixam pela falta de quantidade e de qualidade nem se fala. O mercado dos homens solteiros! E, pensando bem, não deixa de ser um assunto quente e na ordem do dia...
Então não é que o nosso Carlitos ficou solteiro?? Lá se chateou com esta coisa do casamento, meteu os patins à miúda e fez as malas para os Açores. E quando eu pensava que tinha amigas sinceras e  verdadeiras, descubro uma coisa destas pela prestigiada revista TV7Dias. Claro, andavam todas a guardar segredo na esperança de chegar ao menino em primeiro lugar e ainda sem ter de se preocupar com a concorrência. Agora o vosso segredo foi desvendado e já consigo ver a fila para apanhar um avião para as ilhas em busca do príncipe desencantado da casa mais vigiada do país. Temos pena!


Desafio: Check list


Encontrei este desafio giro no blog Dreams come true e como gostei tratei de roubar!
Sintam-se à vontade para levar também! ;)

Consiste em riscar aquilo que já fizeram

 
Plantar uma árvore
Fazer uma tatuagem
Abraçar uma pessoa estranha
Andar de avião
Casar
Ter filhos
Fazer skydiving
Enviar uma mensagem dentro de uma garrafa para o oceano
Conhecer uma celebridade
Dançar no meio da rua
Roubar alguma coisa
Passar um noite na prisão
Fugir de casa
Fazer um graffiti
Ver alguém a morrer
Beijar na chuva
Fazer um safari
Mudar de casa
Andar de cavalo
Nadar com golfinhos
Pintar o cabelo 
Fazer voluntariado 
Atuar em cima de um palco
Desmaiar 
Receber a prenda de um anónimo
Ter um romance de Verão
Nadar nu
Ir ao supermercado de pijama
Namorar com uma pessoa estrangeira
Fazer uma viagem com amigos
Fazer yoga
Chorar a ver um filme
Sofrer um desgosto amoroso
Escrever um livro
Dar um murro a alguém
Cair da cama enquanto dormia
Deixar queimar comida
Escrever algo no tronco de uma árvore
Viajar de balão de ar quente
Ler todos os livros do Harry Poter 
Jogar na lotaria e ganhar um prémio
Ir à Disneyland
Adormecer no sofá com os amigos
Jogar Twister
 
 

Subscreve a Newsletter