expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Os trapos nos BAFTA



E se os Grammy's desiludiram à grande, pelo menos os prémios BAFTA vieram alegrar um pouco as vistas. Também, depois da selecção de ontem, a fasquia estava por baixo e não difícil alegrar-me com algumas escolhas. Ora vejam.


Julianne Moore

Julianne Moore
em Tom Ford


Amy Adams

Amy Adams
em +LANVIN 


Hannah Bagshawe

Hannah Bagshawe
em Valentino


Natalie Dormer

Natalie Dormer


4 comentários:

  1. A Julianne é uma das mulheres que me faz sentir orgulho nos meus 45 anos:) ....a gente só de olhar para ela...parece que fica logo mais elegante:) jinhooooosssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, está cada vez mais bonita e elegante. Mas acredito que não lhe fiques nada atrás! ;p

      Eliminar
  2. A Julianne é uma diva. Linda! Espero que traga um Óscar, para casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma senhora diva, sem dúvida! Acho que merece mesmo o Óscar e estou a torcer para que ganhe.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter