expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 15 de março de 2015

A vida não pára



O blog tem andado em modo lento nos últimos dias. A culpa é da fuga da Internet durante as manhãs de aulas e as horas tardias a que tenho chegado à noite. E também o imenso cansaço que esta semana me provocou. Isso e o travo amargo das despedidas. Esta semana que passou foi a última que trabalhei com algumas das pessoas que mais gostei de conhecer. E só isso já me deixa com uma tristeza e cheia de saudades de momentos que não irão repetir-se. Acredito que outros tão bons ou melhores virão, porque não quero que a distância e a vida nos afaste.
Foi o final de um ciclo, que terminou antes do tempo. Antes que outro comece. É a constatação de que, para algumas pessoas, não vale a pena o esforço, a dedicação e a entrega que pomos no que fazemos. No entanto, permitiu-me conhecer pessoas que me deram a certeza do contrário. Ainda posso acreditar e ter esperança na Humanidade, pois sei que ainda existem pessoas que valem a pena. Pessoas generosas, correctas e leais. É por vocês que estes últimos dezoito meses foram espectaculares. São vocês que levarei no coração e que espero continuar a ter na minha vida por muito tempo ainda.
Portanto, espero ter mais tempo para dedicar aqui ao estaminé e conto com vocês, aí desse lado do ecrã, para continuarem a fazer desta minha viagem pela blogosfera tão divertida como até agora.

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter