expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Só para deixar um olá





Olá, pessoas do meu coração!
Espero bem que tenham sentido a minha falta e estejam sufocados de tanta saudade que sentem das minhas palavras depositadas neste espaço só para vocês!
Presunções à parte, eu tenho saudades deste meu cantinho e de vos escrever e de vos ler e tudo e tudo e tudo. Mas a Internet não há meio de chegar a minha casa de uma vez e por isso continuo a devorar livros nos intervalos do meu estágio. 

Pelo menos, terei muito sobre o que escrever quando voltar com o gás todo! E que espero que não demore demasiado! Até breve, meus amigos! 

2 comentários:

  1. Então agora que eu chego aqui é que ficas sem internet? Ai ai :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será uma situação temporária! Logo, logo estou de volta ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter