expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

#Decoração - 7 Ideias para Reciclar



Como sabem, este é um tema que me agrada muito e, como não podia deixar de ser, já marcou presença em outros posts (podem ver outras ideias aqui, aqui, aqui ou aqui).
Já referi por diversas vezes, mas nunca é demais lembrar o quanto é importante cuidarmos do nosso planeta, entendê-lo e respeitá-lo como à nossa casa. Contudo, podemos tornar esse processo, que é a reciclagem, uma coisa divertida, original e dar aos nossos lares um toque único e inimitável.
É com esse objectivo que aqui vos trago sete ideias (seleccionadas aqui) para se inspirarem e encontrarem uma nova função, seja estética ou prática, para as coisas que têm por casa perdidas.

1 - Janelas velhas




2 - Carros Velhos




3 - Pianos Antigos






4 - Barcos Velhos




5 - Globos Terrestres




6 - Malas de Viagem Antigas




7 - Caixas de Madeira




A minha ideia favorita de todo o sempre, é o piano reciclado como fonte de jardim. Sempre sonhei com um piano de cauda na minha sala de estar. A verdade é que, neste momento, não tenho sala que comportasse com esse sonho condignamente. No entanto, tenho espaço mais do que suficiente no jardim para uma coisa destas. Agora só me falta o piano! ;)

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter