expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

#Desafio 52 Semanas - Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam...


Desafio 52 Semanas

Semana 1
Semana 2
Semana 3
Semana 4
Semana 5

 
Semana 6 - Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam...
 
  • Ler pensamentos - Como eu gostava disto, meus amigos! É o super poder que eu mais gosto, mas imagino que iria trazer-me mais chatices do que alegrias...
  • Ficar invisível - Digam lá se não era espectacular?? Ai, agora não me apetece falar com esta malta ou quero simplesmente estar só e puf!, fiquei invisível.
  • Teletransporte - Fique claro que eu adoro conduzir. Mas a verdade é que, por vezes, o tempo e o dinheiro que gastamos para nos deslocar de um lado para o outro atrapalha e de que maneira. Era tão mais fácil visitar quem amamos ou começar a conhecer o mundo só com a força do pensamento.
  • Mega Cérebro - Até estou bastante satisfeita com o meu, mas a capacidade de absorver todas as informações que quero é algo absolutamente irresistível, não vos parece?
  • Visão Raio X - Deixem-se de pensamentos perversos que não era para isso que eu queria este super poder, ok? Mas seria interessante poder ver através das paredes e saber sempre o que nos espera do outro lado. Como no xadrez, estaria sempre um passo à frente...

2 comentários:

  1. O super poder que eu gostava de ter era transformar os meus problemas em dinheiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está uma coisa que nem os super heróis conseguem... Mas quando descobrires como se faz, partilha comigo que bem preciso!

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter