expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 24 de novembro de 2015

#Review - Nutríssimas Bolachas Integrais



A Cem Porcento lançou recentemente uma campanha onde oferecia amostras do seu novo produto, as Bolachas Integrais Nutríssimas. Eu, que nem sou muito dada a estes novos alimentos todos saudáveis, fiquei curiosa e resolvi tentar arrebanhar a minha amostra. Como disse, mais por curiosidade que por verdadeiro interesse no produto.

Esta semana descobri que tive sorte e consegui escapar ao final do stock e, portanto, recebi em casa as minhas bolachas integrais Nutríssimas, de sabor a Canela, e imensas informações dos seus produtos. Enquanto dava uma vista de olhos pelos panfletos, abri a embalagem e dei uma dentada na primeira bolacha. Meus amigos, qual não foi o meu espanto quando percebi que as bolachas são deliciosas! Quando dei por mim já ia na última e só lamentei serem apenas três.


Posso vos garantir que são deliciosas, pelo menos as de Canela, que foi as que tive oportunidade de provar. Com produtos destes até eu me sentia capaz de fazer dieta e uma alimentação saudável e essas coisas todas que agora estão na moda. Fiquei com muita curiosidade em relação aos outros sabores e vou ficar atenta a esta marca na minha próxima visita ao supermercado.

Vocês, aí desse lado, já conheciam? Que outros sabores me recomendam?

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter