expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Prémio Recebido - Dream Pages



Como já devem ter reparado, ando menos activa aqui por estas paragens. É consequência do pouco tempo que me resta, agora que voltei a trabalhar. Contudo, não deixo de ficar irritada pela minha falta de competência para reverter esta situação.
Infelizmente, nem sempre a agenda (profissional e social) permitem incluir tempo para escrever os posts que tenho em mente. E quando tenho realmente algum tempo, é a vez da Internet me estragar os planos e me impedir de vos escrever.
Só preciso que saibam que continuo a esforçar-me e que não penso desistir, de maneira nenhuma. Posto isto, é chegada a hora de falar do que hoje me trouxe cá.
Tal como o prémio recebido no mês passado, este prémio é relativo a um passatempo realizado no mês de Dezembro, quando estava por casa e não perdia uma oportunidade de participar em bons passatempos.
Este passatempo decorreu no blog Dream Pages e ganhei, como prémio, um exemplar do livro "O Monstro das Cores".


Obrigada ao blog Dream Pages pela oportunidade e pelo prémio! =)

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter