expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

#Review - Fones Brainwavz Omega


Hoje trago-vos uma marca, sobre a qual já aqui falei anteriormente. A Brainwavz. Tive o prazer de experimentar os Fones Brainwavz s1 e desde então tornaram-se os meus melhores amigos. Fiquei tão fã desta marca que, assim que me propuseram experimentar o seu mais recente modelo, não hesitei.

Como tal, venho apresentar-vos os Fones Brainwavz Omega!


Os novos fones Omega foram desenhados para serem suaves e são feitos com aço da melhor qualidade, adaptando-se confortavelmente ao ouvido. Resistentes, frescos, com uma reprodução áudio de alta definição, os Omega são, não só, confortáveis como cheios de estilo. Uma escolha perfeita tanto pela qualidade de som como pela modernidade e sentido estético.
 
Como sempre, os fones Brainwavz vêm acompanhados de acessórios adaptáveis a todos os utilizadores.
 

 
Os fones Brainwavz Omega estão disponíveis em três cores: branco, preto e azul&vermelho. Como podem ver pelas fotos, eu escolhi receber os brancos e não poderia estar mais satisfeita com a minha escolha. São mesmo bonitos e tão fashion que combinam com qualquer look.
 
Depois de me maravilhar com a aparência dos meus novos fones, mal podia esperar para experimentar e comprovar as qualidades de som prometidas. E devo dizer que não desiludem! Além de serem robustos e resistentes, tal como os anteriores, são detentores de uma potente reprodução áudio com uma fantástica definição.
 
Se os anteriores vivem felizes na minha mala, sempre à mão para quando preciso, estes passaram a residir em permanência na minha secretária onde, de agora em diante, viveremos felizes para sempre.
 
E querem saber outro pormenor inacreditável? A promessa da Brainwavz de colocar no mercado fones de qualidade elevada a preços acessíveis a todos os consumidores mantém-se de pé e podem adquirir estes fones lindos e maravilhosos pela módica quantia de 15 dólares. Melhor relação qualidade/preço é difícil, para não dizer impossível, de encontrar, meus amigos.
 
Podem ver a ficha técnica e adquirir os vossos fones Brainwavz Omega aqui.
 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter