expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 16 de março de 2016

Eu fui às compras - Primark



Quem me segue na Página Oficial do blog no Facebook, já sabe que estive em Coimbra na semana passada (se ainda não seguem este é o momento para lá irem deixar o vosso like!).
A pessoa foi em trabalho, é verdade, mas isso não invalida que, depois de almoçar uma salada fantástica no Vitaminas, tenha arranjado um tempinho para ir espreitar a Primark do Fórum Coimbra.
Foi uma visita relâmpago à loja mas isso não impediu que algumas coisas (poucas) se me agarrassem às mãos e viessem morar para minha casa para sermos felizes para sempre. Querem ver?

Nem sequer estava na minha lista de desejos, mas quando vi esta manta, que custava 7€, por apenas 3€ não resisti e teve de vir comigo!


Em tecido polar e com 125cm x 150cm, ela promete aquecer-me nas noites frias que ainda teremos pela frente.


Como, infelizmente, não tenho uma Primark perto de casa, sempre que visito uma loja trato de comprar um pack de toalhitas de limpeza facial. É um produto cuja relação qualidade/preço me agrada sobremaneira. Estas são as novas toalhitas de limpeza facial profunda, que foram lançadas em Fevereiro, e mal posso esperar para as experimentar.
A última vez que estive na Primark foi no ano passado, como podem ver aqui e, portanto, tenho de vos confessar que esta visita à Primark soube a pouco e que fiquei com muita vontade de lá voltar com mais tempo para verificar melhor as promoções sempre apetitosas, bem como, os novos lançamentos que nos deixam invariavelmente a babar.

2 comentários:

  1. Eu tenho de ir também ver se acho umas coisinhas baratinhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou da opinião de que é impossível visitar a Primark e sair de mãos vazias, por isso acredito que encontres algo bom, bonito e barato como todas gostamos.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter