expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 23 de maio de 2016

#Desafio 52 Semanas - Quando não tenho nada para fazer, gosto de...


Estou de volta, minha gente! Como certamente repararam, na semana passada não houve novos posts. Precisei de parar um pouco e, como não dá para tirar férias do trabalho que paga as contas cá em casa, teve de ser o blog a sofrer esta paragem. Hoje, voltamos à normalidade.
 
 
Semana 31 - Quando não tenho nada para fazer, gosto de...
 
  • Ler
  • Ver filmes
  • Jogar no Facebook
  • Ouvir música
  • Participar em passatempos
 
Podem consultar o Desafio 52 Semanas - Apresentação para ficarem a saber o que já saiu e o que ainda está para vir.

2 comentários:

  1. Eu gosto de ler, ouvir música e caminhar. Ajuda me a relaxar e a acalmar o stress.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o caminhar é que não sou grande adepta. Tirando quando o trabalho obriga ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter