expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 18 de julho de 2016

#Desafio 52 Semanas - Morro de preguiça de...



Semana 36 - Morro de preguiça de...

  • Fazer a cama - É das coisas que mais tédio me dá, porque é certo que a vais desfazer novamente. Ok, fica bonito e arrumado uma cama feita num quarto arrumado, mas não é meu hábito receber as visitas no quarto, ok?

  • Acordar cedo - Bem, esta já não é novidade por estas bandas. Pior que não dormir de todo, só ter de acordar de manhã cedo. 

  • Estudar - Não confundam as coisas. Eu adoro aprender coisas novas, assim haja gente competente para ensinar. Agora aquela coisa de ficar agarrada aos livros, feito marrona, horas a fio, a decorar matéria para depositar nos testes é coisa que não me assiste. 

  • Fazer exercício - Eu juro que gostava de ser uma pessoa saudável e fit e coisas do género, que estão TÃO na moda nos dias que correm. Não consigo. Não entendo aquela malta que tira prazer dos treinos e das corridas e por aí fora. Adorava partilhar desse sentimento. mas não está no meu ADN, pronto. 

  • Tarefas domésticas - Há coisas que até se fazem com alguma tranquilidade. Mas a maioria das tarefas domésticas são um tédio, gente! Eu sei que é preciso fazê-las, porque elas não se fazem sozinhas. Além de que só se nota quando não são feitas. Mas não deixa de ser um tédio. A única coisa que me deixa mais feliz, é que nasci na altura certa, porque seria um tremendo fracasso como fada do lar e esposa dedicada e submissa. 

Podem consultar o Desafio 52 Semanas - Apresentação para ficarem a saber o que já saiu e o que ainda está para vir. 

2 comentários:

  1. Pahahah, partilho todas! Quanto ao exercício, faço-o... mas não sou apaixonada por aquilo e é, genuinamente, um sacrifício porque sei q me faz bem, não porque goste. Custa-me trocar o meu sofá por isso :P mas pior pior é acordar cedo. ODEIO!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter