expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Mais de mim...



Gosto da noite e da madrugada. Detesto as manhãs e acordar cedo. Gosto de ver o mar em noite de lua cheia. Não contem comigo para fazer praia. Gosto de pessoas francas e inteligentes. Não tenho pachorra para gente ignorante, prepotente e falsa. Gosto de ser curiosa e de saber tudo. Gosto de segredos, os meus e os dos outros. Gosto das minhas qualidades mas gosto ainda mais dos meus defeitos. Gosto de vinho branco, de sangria e de Martini Bianco. Ainda não gosto de vinho tinto. Gosto de saladas, mas não gosto de legumes. Adoro comida italiana e de comer, especialmente quando a mesa está cheia de amigos e as conversas são o acompanhamento perfeito. Gosto de viajar e conhecer o mundo e as suas inúmeras culturas. Sonho com Nova Iorque e com Lourenço Marques. Sonho com uma road trip pela Itália. Sonho com o euromilhões para viver a viajar e dar aos meus o que merecem. Gosto do meu trabalho, mas não de para quem trabalho ou da forma como nos tratam. Gosto de literatura, de cinema, de séries, de música. Gosto de arte e de artistas. Não gosto de catalogar os meus gostos por géneros. Gosto de gostar de tudo que tenha qualidade. Gosto da sensação de estar apaixonada. Ainda não sei se gosto de estar apaixonada, ou dos riscos que corremos quando nos entregamos a outro alguém. Gosto de sexo e de prazer. Não gosto dos tabus e preconceitos que a maioria das pessoas têm na hora de falar de sexo. Gosto de uma boa conversa, seja qual for o tema. Gosto dos meus amigos, os verdadeiros, os loucos. Gosto da minha família, com todos os momentos de paz e de guerra. Gosto das pessoas do Norte e da minha Lisboa. Gosto de mim e de quem me ama. Gosto do que não tenho. Gosto do que não posso ter. 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter