expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 5 de julho de 2016

Prémio Recebido - Pharma Nord e Entre Biberons e Batons




E não é que já se passaram mais de dois meses desde o último prémio recebido? Até parece impossível, gente! No fundo, a falta de tempo que por vezes se sente pelas minhas ausências (curtas), também se reflecte na minha disponibilidade - e paciência - para participar em passatempos. 

Posto isto, está na hora de falar do prémio que veio morar cá para casa. O passatempo decorreu no blog Entre Biberons e Batons, em parceria com a Pharma Nord e o prémio consistia numa embalagem do suplemento nutricional BioActivo Caroteno. 



Para quem não sabe, aqui ficam duas informações. A primeira é que a minha pessoa é assim de uma brancura que até mete impressão. Uma coisa que não há praia que resolva, porque depois de tentar torrar ao sol, limito-me a ficar de um tom semelhante ao da lagosta. No entanto, o sol diário, sempre com protecção, claro está, ajuda a que, pelo menos, ganhe uma cor e deixe de parecer uma pessoa doente. 

A segunda é que este suplemento ajuda a manter o bronzeado por mais tempo. Quem gosta de chegar ali a Outubro e parecer a Branca de Neve? Ninguém, eu sei. Assim, é aconselhado a ingestão de uma cápsula por dia, um mês antes da exposição solar até ao final do Verão. 

Deixo ainda a dica, para quem quer prolongar o bronzeado para além dos meses curtos de Verão, de que a ingestão de alimentos como a cenoura, a abóbora, o pimentão, damascos, batata-doce e melão são excelentes para esse efeito. 

Aqui ficam os meus agradecimentos ao blog Entre Biberons e Batons e à Pharma Nord por este fantástico prémio! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter