expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Eu fui aos Saldos - Bershka e H&M



As saudades que eu já tinha de aqui vos mostrar as minhas compras em saldos! Aqueles achados, tão fantásticos, que parece que nos saiu a sorte grande. E sem grande investimento, que é tão importante quanto o objecto em si. 

A última compra que vos mostrei foram umas sandálias lindas de morrer que me têm acompanhado neste Verão. Este ano, foi bem complicado encontrar peças que fizessem sentido no meu armário e que não custassem os olhos da cara com um ligeiro desconto. 

Por fim, numa visita ao GaiaShopping, lá tive a sorte de entrar na Bershka e encontrar um vestido que é a minha cara e pela módica quantia de 5,99€. Vai ser uma peça para usar na próxima estação e que será bem rentabilizada, com toda a certeza. Já não vos sei dizer qual o preço inicial, porque tirei a etiqueta e não faço ideia onde está. Provavelmente, no caixote de lixo. A etiqueta já era, mas o vestido está aqui para verem e me dizerem de vossa justiça. É lindo ou não é?


H&M está entre as minhas lojas de eleição de todo o sempre e é paragem obrigatória em qualquer Shopping onde esteja presente. Apesar de não ter encontrado as peças da minha wishlist, encontrei um achado daqueles épicos. Um casaco como já procurava à imenso tempo. De malha, fresco e que me permitisse completar os looks de Verão, especialmente nas noites menos quentes. 


A foto não lhe faz justiça, mas a culpa é da fotógrafa (me). Este foi o verdadeiro achado dos saldos deste ano. Este singelo casaco tinha um preço inicial de 24,99€ e veio morar para minha casa pelo simpático valor de 2,99€. Querem melhor? Só se fosse de borla! 


Gostaram das minha comprinhas nestes saldos? E os vossos achados? Contem-me tudo! 

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter