expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

#Desafio 52 Semanas - Lembra-me a minha adolescência



Semana 45 - Lembra-me a minha adolescência

  • Bubblicious Azuis - Os beijos mais memoráveis da minha adolescência sabiam a pastilha elástica misturada com um leve sabor a tabaco. Inesquecível, como só os beijos de amor são. 
  • Borboletas na barriga - Continuando com o mesmo tema, o amor, a sensação única de nos apaixonarmos perdidamente é algo profundamente relacionado com a adolescência. As borboletas na barrigas que se sentem nessa época não se voltam a repetir da mesma forma.
  • Backstreet Boys - Os meninos que me arrancavam suspiros ao som das suas músicas. Passados tantos anos e com tantos anos pelo meio sem ouvi-las, ainda sei de cor as letras. Incrível, não é?
  • Lendas de Paixão - O filme que me fez perder de amores pelo mais recente e mais desejado solteiro, Brad Pitt. O rebelde Tristan nunca mais me saiu da cabeça e tornou-se numa das minhas personagens preferidas de sempre. 
  • Harry Potter - Foi no início da minha adolescência que descobri o universo Harry Potter. Por mero acaso, veio parar às minhas mãos o primeiro livro da saga e, desde aí, nunca mais parei. 

Podem consultar o Desafio 52 Semanas - Apresentação para ficarem a saber o que já saiu e o que ainda está para vir. 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter