expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 27 de setembro de 2016

#youzz - Campanha Innéov Pre-Hyaluron



Parece que estou em maré de sorte. Depois de ter sido seleccionada, no início do ano, para a Campanha Água Micelar Garnier, fui novamente seleccionada para mais uma campanha da youzz. Desta vez, terei a oportunidade de experimentar o suplemento Innéov Pre-Hyaluron e verificar os seus efeitos na minha pele. 

O meu kit já chegou a minha casa e com ele recebi:

  • 2 embalagens de Innéov Pre-Hyaluron 
  • 10 vales de desconto no valor de 5€ na compra de 1 embalagem de Innéov Pre-Hyaluron
  • 1 bloco de questionários

O Ácido Hialurónico desempenha um papel fundamental na pele. Devido à sua elevada capacidade de absorção de água nos tecidos, actua como uma esponja, contribuindo para manter os níveis de hidratação normais da pele, mantendo-a preenchida e sem rugas.

Com o envelhecimento, os níveis de Ácido Hialurónico decrescem significativamente. Para preservar o aspecto jovem da pele, torna-se essencial estimular a síntese de Ácido Hialurónico de modo a substituir o que se degradou com o avançar da idade. Atingir esse objectivo revelou-se um verdadeiro desafio científico. 


O Innéov Pre-Hyaluron é um suplemento alimentar que ao actuar no interior do organismo, ajuda-o a estimular a sua própria produção de Ácido Hialurónico. 

É indicado para quem tem rugas, perda de volume facial, ar cansado e triste devido às rugas verticais e deve ser tomado 1 cápsula + 1 comprimido por dia, durante uma refeição principal, no mínimo durante 4 meses. 

Este suplemento é destinado a adultos com boa saúde, como complemento a uma alimentação variada e equilibrada e um estilo de vida saudável. Não é recomendado para grávidas ou lactantes ou a quem está a tomar suplementos de manganês. 

Agora irei começar a tomar este suplemento durante os próximos 20 dias (infelizmente não recebi a embalagem para 30 dias, mas duas de 10), para poder comprovar os resultados na minha pele. Afinal de contas, tudo o que possa combater os sinais do passar dos anos, de uma forma natural, é sempre bem-vindo. 

Como certamente repararam, tenho vales de desconto para distribuir. Há interessadas por aí? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter