expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 31 de dezembro de 2016

Bom Ano Novo!



Pois é, meus amigos, mais um ano que está a dar as últimas. Como é tradição nestas alturas, anda meio mundo ainda meio atarantado com a velocidade a que passou e com a enorme culpa de não ter feito grande coisa para alcançar os seus objectivos, e o outro meio mundo ocupado com os preparativos para a grande noite. 

Como sabem desde o balanço de 2016, não me sinto totalmente satisfeita com o meu ano. No entanto, também tenho consciência que avancei alguns passos em direcção do caminho que quero para mim. Portanto, hoje a mente só pensa na noitada que me espera mais logo, junto dos amigos de sempre, e na perspectiva esperançosa que um novo ano traz. 365 dias de novas oportunidades que esperam por mim. 

Já aqui te deixei as minhas sugestões para esta Passagem de Ano e, felizmente e ao contrário do ano passado, a minha Internet tem se portado bem e tem-me permitido manter o blog actualizado e bem de saúde. Assim sendo, deixo 2016 com a sensação de dever cumprido e de ter dado o meu melhor. Também sentes o mesmo?

Já deves imaginar, mas este é um post agendado, pois que o dia de hoje está reservado para me preparar para a despedida do ano velho e para receber em grande o novo ano. Só que não podia deixar que o ano terminasse sem te desejar o melhor para 2017. 

É certo que não conheço a grande maioria de vocês, contudo tenho por cada um de vocês um enorme carinho. Por seguirem este espaço que também é vosso. Pela simpatia que recebo em cada comentário e que me alimenta por muito tempo e me dá forças quando penso se tanto esforço vale a pena. 

Por tudo isto, desejo-te o mesmo que quero para mim. Ou seja, desejo que o ano novo te brinde, a ti e à tua família, com saúde, amor e dinheiro. Que todos os teus sonhos se realizem. Que acredites nas tuas capacidades e que nunca desistas do que te faz feliz. Tudo coisas simples, como podes verificar. 

Quanto às metas para 2017 serão publicadas já no novo ano, muito em breve, porém. Agora não me apetece pensar em coisas muito sérias, porque a mente já só está concentrada na desbunda. Diverte-te nesta noite e em todas as outras noites de 2017. E já agora, nas de 2018 e 2019 e 2020 e por aí fora. 

Isto já está a ficar longo demais e eu tenho mais com que me ocupar e tu também, por isso Bom Ano Novo!!! 

Temos encontro marcado em 2017. Conto contigo? ;) 


2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter