expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Ideias de jóias para usar na Passagem de Ano



Ainda agora terminamos as festividades do Natal, e já andamos todos preocupados com a próxima grande noite do ano, a Passagem de Ano. Pela parte que me toca, esta festa agrada-me bem mais do que o próprio Natal. Juntar os amigos e celebrar a esperança no que o novo ano tem para nos oferecer. Desejar que o ano que se segue seja melhor que o que passou ou, pelo menos, que não seja pior.

Como já vem sendo hábito, dedico-me a deixar alguma sugestões para a Passagem de Ano, como aconteceu no ano passado quando vos sugeri o que vestir aqui e aqui. No entanto, este ano, chegou-me uma sugestão bem interessante e original. Pediram-me que desse algumas ideias de jóias para usar na noite de Passagem de Ano. A princípio, fiquei desconcertada, mas depois agarrei o desafio e pus-me a pesquisar e tratei de encontrar peças bonitas para vos enfeitar na noite onde quase tudo é permitido. 

Já estão em pulgas para ver as jóias que poderão fazer-vos brilhar ainda mais nesta quadra? Não precisam esperar mais. Elas estão já a seguir, à distância de um clique, prontas para vos inspirar nesta Passagem de Ano. 


Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter