expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

#Desafio 52 Semanas - Fico de mau humor quando...


 
Semana 20 - Fico de mau humor quando...
 
  • Acordo cedo
 
 
  • Me mentem
 
  • O tempo me escapa por entre os dedos
 
  • Vejo injustiças (e pouco ou nada posso fazer...)
 
  • Me desiludem
 
Podem consultar o Desafio 52 Semanas - Apresentação para ficarem a saber o que já saiu e o que ainda está para vir.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Dear daddy


Hoje é o teu aniversário e desejo-te tudo de bom que possas imaginar e mais ainda! Não apenas por seres meu pai, mas acima de tudo porque mereces. Pelo homem que sempre foste. Pelas lutas que travaste e venceste nestes 66 anos. Pelo pai fantástico que tens sido e sempre serás. És o meu orgulho e o homem que mais amo! Sempre! Feliz aniversário, paizão!
 
 

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

#Review - Fones Brainwavz Omega


Hoje trago-vos uma marca, sobre a qual já aqui falei anteriormente. A Brainwavz. Tive o prazer de experimentar os Fones Brainwavz s1 e desde então tornaram-se os meus melhores amigos. Fiquei tão fã desta marca que, assim que me propuseram experimentar o seu mais recente modelo, não hesitei.

Como tal, venho apresentar-vos os Fones Brainwavz Omega!


Os novos fones Omega foram desenhados para serem suaves e são feitos com aço da melhor qualidade, adaptando-se confortavelmente ao ouvido. Resistentes, frescos, com uma reprodução áudio de alta definição, os Omega são, não só, confortáveis como cheios de estilo. Uma escolha perfeita tanto pela qualidade de som como pela modernidade e sentido estético.
 
Como sempre, os fones Brainwavz vêm acompanhados de acessórios adaptáveis a todos os utilizadores.
 

 
Os fones Brainwavz Omega estão disponíveis em três cores: branco, preto e azul&vermelho. Como podem ver pelas fotos, eu escolhi receber os brancos e não poderia estar mais satisfeita com a minha escolha. São mesmo bonitos e tão fashion que combinam com qualquer look.
 
Depois de me maravilhar com a aparência dos meus novos fones, mal podia esperar para experimentar e comprovar as qualidades de som prometidas. E devo dizer que não desiludem! Além de serem robustos e resistentes, tal como os anteriores, são detentores de uma potente reprodução áudio com uma fantástica definição.
 
Se os anteriores vivem felizes na minha mala, sempre à mão para quando preciso, estes passaram a residir em permanência na minha secretária onde, de agora em diante, viveremos felizes para sempre.
 
E querem saber outro pormenor inacreditável? A promessa da Brainwavz de colocar no mercado fones de qualidade elevada a preços acessíveis a todos os consumidores mantém-se de pé e podem adquirir estes fones lindos e maravilhosos pela módica quantia de 15 dólares. Melhor relação qualidade/preço é difícil, para não dizer impossível, de encontrar, meus amigos.
 
Podem ver a ficha técnica e adquirir os vossos fones Brainwavz Omega aqui.
 

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Prémio Recebido - Viver num T0 e Soniia Beauty



Depois dos últimos Prémios Recebidos, mais ligados à literatura, eis que venço um passatempo mais voltado para os produtos de beleza.
Desta vez, o passatempo aconteceu no blog Viver num T0, em parceria com a Soniia Beauty e tive a oportunidade de ganhar uma fantástica máscara de pestanas da Yves Rocher.

Tenho a certeza que irei dar muito uso a este prémio, pois não existe mulher no mundo que tenha máscaras de pestanas suficientes. Até eu que não me maquilho assim muito, não dispenso uma boa máscara de pestanas.

Aqui ficam os meus agradecimentos ao blog Viver num T0 e à Soniia Beauty.

E não deixem de ir espreitar o blog pois, além de conteúdos super interessantes, existem sempre passatempos, daqueles imperdíveis, a decorrer.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

#Desafio 52 Semanas - As minhas séries preferidas


 
Semana 19 - As minhas séries preferidas
 
  • O Sexo e a Cidade
 
  • Ally McBeal
 
  • CSI
 
  • Buffy, a Caçadora de Vampiros
 
  • Baywatch - Marés Vivas
 
Podem consultar o Desafio 52 Semanas - Apresentação para ficarem a saber o que já saiu e o que ainda está para vir.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

#Desafio 52 Semanas - Sinto saudades...


 
Semana 18 - Sinto saudades...
 
  • Avô - O meu avô já partiu há mais de 10 anos e, no entanto, não consigo deixar de pensar na falta que me tem feito e que ainda faz. Um homem extraordinário e que vive no meu coração para sempre!
  • Infância - Era tão feliz e não sabia. Não vos acontece terem esta sensação? A pressa de crescer e ser adulta e independente e coisas que tal, fez que nem me apercebesse do quanto era feliz.
 
  • Apaixonar-me - Sentir borboletas na barriga quando vemos a pessoa. As palpitações, os primeiros beijos. Ai, que saudades!
 
  • Viajar - Existe melhor coisa no mundo?
 
  • Mim - Saudades de uma época em que ainda tinha ilusões e acreditava em pequenas coisas que os anos foram roubando...
Podem consultar o Desafio 52 Semanas - Apresentação para ficarem a saber o que já saiu e o que ainda está para vir.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Dia dos Namorados - 8 Ideias Low-Cost


A minha opinião acerca do Dia dos Namorados é sobejamente conhecida por estas paragens. No ido ano de 2013, partilhei a minha opinião sobre este clima tão piroso romântico que nos invade em tudo o que é canto e esquina e do qual se torna bem difícil fugir.

Com tanta informação, não admira que aqueles que não gostam de ser solteiros se deprimam e se sintam uns seres miseráveis por permanecerem sem par a quem oferecer presentes e declarações públicas de amor, de preferência via Facebook.

Não me sinto amarga, mas talvez tenha uma visão um pouco cínica acerca do amor. Com certeza, fruto de muito do que vi à minha volta. Não pensem que sou contra o amor. Pelo contrário, sou apaixonada pelo amor. Só não aguento tanto mel e lamechice e, ainda menos, esta necessidade de mostrar aos outros uma perfeição que poucas vezes é real.

Contudo, não foi para estas divagações filosóficas em volta do amor que comecei a escrever. A intenção, hoje, é sugerir 8 ideias low-cost para aproveitarem este dia e surpreender a pessoa que enche o vosso coração.

Dia dos Namorados - 8 Ideias Low-Cost

Como toda e qualquer mulher deste mundo, adoro receber presentes. E esta é sim uma excelente desculpa para receber coisas bonitas, além do Natal e aniversários. No entanto, não faltam por esta blogosfera a fora sugestões para presentes para ela, para ele, para bolsas cheias ou mais vazias. É só procurar que encontram facilmente.

Mas como, no fundo, sou bem mais romântica do que admito, prefiro sugerir surpresas que criarão momentos. E são os momentos felizes, os mais simples até, que ficam na memória e do que nos lembramos quando olhamos para trás. Ora, pensem um pouco e digam lá se não concordam...

1. Pequeno-Almoço na cama


Dia dos Namorados - 8 Ideias Low-Cost

2. Criar a playlist com as músicas da vossa vida 

(aproveita as melhores músicas para namorar para criar a tua playlist)

Dia dos Namorados - 8 Ideias Low-Cost

3. Jantar à luz das velas


Dia dos Namorados - 8 Ideias Low-Cost

4. Piquenique em frente à lareira


Dia dos Namorados - 8 Ideias Low-Cost

5. Sair para dançar


Dia dos Namorados - 8 Ideias Low-Cost

6. Serenata 

(Dedicar uma música no karaoke ou mesmo ao ouvido também são boas opções)

Dia dos Namorados - 8 Ideias Low-Cost

7. Banho de espuma


Dia dos Namorados - 8 Ideias Low-Cost

8. Striptease privado


Dia dos Namorados - 8 Ideias Low-Cost

Como podem ver são ideias que podem ser concretizadas quer por meninas, quer por meninos. É tudo uma questão de imaginação. Gostaram das ideias? Qual a favorita?

Subscreve a Newsletter