expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Vencedores Passatempos Natal - Parte 2



E estão oficialmente encerrados os passatempos de Natal de 2016. Gostaria tanto de ter outros tantos prémios fantásticos para vos oferecer, mas no que diz respeito a Dezembro foi o possível. Aproveito para relembrar os mais distraídos que ainda durante o mês de Janeiro irão surgir mais surpresas. 

Como sabem, os primeiros vencedores já foram encontrados e já reclamaram os seus prémios. Só falta receberem e partilharem com todos nós o que receberam. Não me posso esquecer também de voltar a agradecer a todas as parcerias que permitiram a realização destes passatempos e a todas as simpáticas pessoas que participaram nos mesmos. 

Passemos agora aos vencedores dos dois últimos passatempos de Natal. E são eles:

Sandra Fernandes, do Montijo
Filomena Rodrigues, de Vila Nova de Gaia

Lúcia Brandão, de Esmoriz

Quero deixar as minhas felicitações aos três vencedores dos últimos passatempos de Natal e informar que irão receber um e-mail para reclamarem o vosso prémio e fornecerem os dados de envio. Estejam atentos, por favor, para que não seja necessário proceder a novo sorteio.

Agora que já arrumei com os passatempos pendentes, posso começar a planear os próximos que, como já disse, serão muito em breve. Deixo só a dica que a palavra aniversário estará presente. Alguém consegue adivinhar o que vamos comemorar? ;)

4 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter