expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 16 de março de 2017

Parceria - Equipa Orineves



Esta coisa de criar e manter um blog por mais de quatro anos dá muita dor de cabeça, crises motivacionais e até bloqueios criativos. No entanto, não posso negar que me traz tantas coisas positivas que é impossível pensar seriamente em desistir disto. 

Uma dessas coisas positivas que me aquecem o coração são as parcerias. E não é por receber produtos de borla, que nunca o são, dado que não deixa de ser uma troca comercial. Recebo produtos, devolvo opiniões, visualizações e, se correr bem, compradores para os produtos ou serviços divulgados. 

Sem esquecer que, como a maioria dos bloggers comuns mortais, tenho um emprego a tempo inteiro que me "rouba" imenso tempo útil para investir neste espaço que me apaixona. O que significa que, por vezes, não tenha capacidade para me lançar em tudo o que gostaria. 

Nisto das parcerias, tenho tido muita sorte. Primeiro, pelas pessoas extraordinárias que tenho conhecido. Depois, pelos produtos fantásticos que, de outra forma, dificilmente conheceria. Falo, por exemplo, da parceria mais antiga deste blog, e que dura até hoje, a Brainwavz

Já para não falar nas parcerias que consigo e que se traduzem em prémios para ti que me segues com tanto afinco, como são exemplo os tantos passatempos que já aconteceram por cá e que certamente voltarão em breve. 

Passando ao que interessa, tenho muito gosto em te apresentar à mais recente parceria do estaminé, onde irei experimentar os tão famosos e conceituados produtos Oriflame, através da Equipa Orineves. Para começar em beleza já recebi uma caixinha repleta de produtos cinco estrelas, dos quais falarei nas próximas semanas. 


Enquanto vou experimentando o que recebi cá em casa e planeando outras coisas que acredito que irás gostar, vou-te apresentar esta equipa de sucesso. Para começares a perceber o potencial desta marca de renome internacional, podes espreitar o Catálogo Online

De seguida, caso sejas uma mulher como a maioria, vais te apaixonar e tentar resistir a uma, senão várias, das promoções imperdíveis que vais encontrar por lá. Portanto, não resistas e faz a tua encomenda aqui ou aqui.

Por fim, se és uma pessoa empreendedora e com vontade de ganhar dinheiro ou se, simplesmente, és uma pessoa inteligente e que compreendeu que pode poupar uns trocos valentes ao comprar como Cliente VIP, podes - e deves - inscrever-te neste link, com o bónus de ganhares, sem sorteio, um Kit de Maquilhagem no valor de 25€. 


Será que ainda precisas de mais razões? Não seja por isso, que não queremos que te falte nada! Além do prémio acima mencionado terás também:
  • Sorteio de 3 em 3 catálogos de um conjunto de produtos de valor igual a 20€,
  • Prémios Extra e objectivos de equipa,
  • Material de Apoio, Formação, Amostras e Produtos gratuitos,
  • Possibilidade de participar em eventos exclusivos da marca. 
Posto isto, agora tu é que sabes da tua vida. ;) 
Como sabes, estarei à inteira disposição, caso precises de algum esclarecimento adicional, bem como o próprio do Joaquim, Chefe desta equipa fantástica, que podes contactar através do e-mail joaquimnevesoriflame12@gmail.com. 

As apresentações estão feitas e no entretanto vou mas é experimentar as coisas boas que chegaram cá a casa. Mas como não sou uma pessoa egoísta, já sabes que irei dividir contigo. Portanto, atenção no máximo porque teremos passatempo para breve. Quem quer muito??

2 comentários:

  1. Olá, e um grande orgulho poder participar é colaborar com excelentes profissionais na área da.blogosfera. o blogue "Não Digas Nada A Ninguém" é o exemplo claro disso mesmo, alguém que partilha o que lhe vai na alma, e de forma única, simples e verdadeira. É para nós (EQUIPA ORINEVES) orgulhamo-nos de trabalhar e colaborar com os melhores é com quem se importa em fazer sempre melhor que ontem. Qualquer dúvida, sugestão ou opinião eStou também à disposição.
    http://www.facebook.com/joaquimnevesoriflame
    Obrigado NDNAN :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pelas simpáticas palavras. Que seja uma parceria de sucesso para todos :)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter