expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Parceria - Recebidos Oriflame 6-2017



E cá estou eu outra vez para te falar sobre mais produtos fantásticos e oportunidades únicas. Como certamente já percebeste, esta parceria já é um caso sério de sucesso neste blog e tem atraído a tua atenção, bem como, a atenção de pessoas novas que assim descobrem este espaço. 

Já conheces os produtos que recebi no Catálogo anterior, sobre os quais aqui deixei a minha opinião. Mas calma porque ainda falta falar sobre alguns, algo que terás a oportunidade de ler durante a próxima semana. Hoje, o que aqui me traz é mostrar-te a nova remessa de produtos Oriflame que recebi e que podes encontrar no actual Catálogo. 

Estamos em contagem decrescente para o Dia da Mãe e acredito que por lá encontres a prenda perfeita para tua. Quem sabe não te inspiras com algum destes produtos que te vou mostrar de seguida. Parece-te bem? 


Qual é a mulher que consegue resistir a um bom e bonito Batom? Desconheço. Não uso estas cores no dia-a-dia por razões puramente práticas, mas mal posso esperar para ver como resulta este Batom numa saída à noite com as amigas. E olha que quer-me parecer que a tua mãe também era capaz de gostar. Não achas?


Aqui podes ver o bloco, com íman, perfeito para colocar na porta do frigorífico e ir compondo a lista de compras ou deixar algum recado. Já para não falar da simpática mensagem de Páscoa que o Joaquim me deixou. 

O produto que mais curiosa me deixou foi o Creme CC em Spray HairX, pelo que promete e porque quero muito ver como se comporta no meu cabelo. Depois conto-te tudo! 

Por fim, na foto, vê-se ainda as Barras Natural Balance Wellness, na variedade Superbagas. Recebi esta encomenda quando cheguei a casa, vinda do trabalho. Traduzindo, estava quase na hora de jantar e, portanto, tive mesmo de resistir à tentação de lhes ferrar o dente mal lhes pus a vista em cima. Mas serão o meu snack nos próximos dias para as pausas no trabalho. 


Este Kit de Beleza Love Nature é tão fofinho que a pessoa quase tem pena de colocar a uso. Mas é isso mesmo que vai acontecer nos próximos tempos. Inclui um esfoliante de açúcar com alperce suavizante, uma máscara facial de mirtilo e um hidratante em gel com melancia. A combinação certa para uma pele perfeita. 


Por fim, mas não menos importante, recebi um saquinho com amostras diversas e para todos os gostos. Para a menina, o Eau de Toilette À Procura de Dory Disney Oriflame. Para as meninas adultas, o Baton Colour Unlimited The ONE, no tom Violet Extreme e dois perfumes que estarão com uma excelente promoção neste Catálogo. 

Assim, por cada 15€ em compras neste Catálogo, poderás comprar um perfume por um preço de sonho. São eles, o Eau de Parfum Love Potion e o Eau de Parfum Love Potion Secrets

Nos entretantos, podes seguir a página de Facebook do Joaquim Neves, nosso parceiro nesta aventura. Além disso, podes também inscrever-te e tornares-te Assessora ou Cliente VIP aqui, com condições especiais só por seres leitora do Não Digas Nada a Ninguém. 

Espero que continues com as antenas ligadas porque na próxima semana também sairá para o ar um novo passatempo para que possas conhecer novos produtos Oriflame. Conto contigo?

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter