expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Passatempo - Oriflame by Orineves



Quem quer um passatempo, quem quer? Eu quero e como, aqui, quem manda ainda sou eu, de forma absoluta, como antigamente, é isso mesmo que vamos ter. No entanto, quer-me parecer que não estou sozinha neste desejo, uma vez que tu também não resistes a um belo passatempo, especialmente quando os prémios são tão especiais como os que estarão a sorteio hoje. 

Como em equipa que ganha não se mexe, a parceria Orineves continua de vento em popa, rumo a mais uma série de posts imperdíveis. Primeiro, com os produtos que recebi e, agora, com este fantástico passatempo. Tudo a postos para te habilitares a estes prémios tão especiais?

E os prémios são:



Para te habilitares a estes prémios, só precisas de:



Algumas regras:
  • Só é permitida uma participação por pessoa.
  • Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas.
  • O nome do vencedor será divulgado aqui e será contactado por e-mail, ao qual terá de responder em 48 horas. Se o prémio não for reclamado nesse prazo, será realizado novo sorteio. 
  • Termina em 14 de Maio. 
Participa muito e chama todos os teus amigos e amigas, que quantos mais melhores prémios teremos no futuro. Enquanto esperas pelo resultado, aproveita para veres o quanto podes ganhar se te tornares Cliente VIP e inspira-te para os presentes para as mães na Loja Online

Boa sorte, gente! 

46 comentários:

  1. participo obrigada pela oportunidade !!

    ResponderEliminar
  2. Não passo sem o creme de mão Golden edition e o creme de noite NovAge <3

    ResponderEliminar
  3. Costumavam ser os batons os meus produtos preferidos mas desde que experimentei o sabonete de framboesa e hortelã, apaixonei-me!

    ResponderEliminar
  4. participo obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  5. O meu produto favorito é o Swedish SPA Refining Hand Scrub.

    ResponderEliminar
  6. O meu produto preferido é o Gel de Duche Discover Tuscan Sunset - adoro o seu aroma

    ResponderEliminar
  7. creme de mão Golden edition
    Participa
    Obrigada

    ResponderEliminar
  8. Sérum Revitalizante Time Restore NovAge. Obrigada.

    ResponderEliminar
  9. O formulário não desce para submeter a participação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já respondi pelo Facebook, mas se ainda precisar de ajuda não hesite em contactar!

      Eliminar
  10. Olá, estou a participar.
    O meu produto favorito da oriflame ... batons <3
    Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adoro o creme de mão Golden edition e o creme de noite NovAge :)

    ResponderEliminar
  12. Não tenho um produto favorito mas adoro os cremes e os batons!

    ResponderEliminar
  13. Adoro o creme de mão Golden edition <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  14. Uso vários... gel de banho, creme de mãos e de pés, batons, creme de dia, etc...

    ResponderEliminar
  15. A Oriflame tem diversos produtos de maquilhagem e higiene que gosto.
    Obrigada pela oportunidade. :D

    ResponderEliminar
  16. Olaaaa :)
    Melhor Parceria 💖♉
    Beijokitaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Trabalhar com os melhores é assim ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  17. a oriflame tem produtos muito bons, tenho algumas maquilhagens da linha one e adoro, maS há um perfume que eu amo.....o favorito dos favorito o MY RED

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse ainda não conheço, mas vou ficar de olho nele ;)
      Boa sorte!

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter