expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 11 de junho de 2017

#Parceria - Recebidos Oriflame 09-2017



O "nosso" Joaquim estraga-me com mimos e esta semana que hoje termina (sim, para mim as semanas terminam no Domingo, não começam ao Domingo) recebi um saco cheio de coisas boas. Ainda foi ontem, ou assim parece, que recebi a última remessa com dois produtos promissores, e já aqui estou outra vez com mais coisas novas para te mostrar. 

Antes de passar às apresentações das novidades Oriflame que vieram morar para minha casa, tenho duas coisas para te dizer. Primeiro, que na próxima semana irá sair mais uma review com produtos recebidos ao longo desta parceria. E enquanto esperas por mais opiniões podes sempre relembrar a última review, ok? Em segundo lugar, quero que fiques com as antenas ligadas no blog porque irei lançar mais um fantástico passatempo onde terás a oportunidade de receber também produtos Oriflame. 

Já sei que estás em pulgas para o que aí vem, que está para muito breve, mas agora é o momento dos recebidos, por isso aguenta a curiosidade e trabalha a paciência, recurso tão escasso nos dias de hoje. Queres saber o que recebi? Então é só espreitar as fotos que se seguem! 


Começo por dizer que gostei de todos os produtos que recebi, no sentido em que terei muito gosto em os experimentar. No entanto, o primeiro deixou-me exultante porque tinha muita vontade de conhecer melhor a gama de solares da Oriflame. Não podemos esquecer o quanto é importante proteger a pele todo o ano, mais mais ainda no Verão. Assim, vou utilizar nos próximos tempos o Creme Solar para o rosto e zonas expostas com um FPS 50, adequado à minha pele deslavada branca como a neve.

Na foto, como podes ver, está também o Gel Depilatório Silk Beauty, que está a um preço inacreditável no Catálogo 9. Segundo a marca, é um gel que prepara a pele para as agressões da depilação com lâmina, evitando a probabilidade de cortes. Promete ainda suavizar a pele a abrandar o crescimento do pêlo. Se tudo isto for verdade, tenho a impressão que vamos ser os melhores amigos neste Verão. 


Da mesma gama, recebi um Sabonete com Hortelã e Framboesa Energizantes Love Nature e um Gel de Duche Esfoliante com Hortelã e Framboesa Energizantes Love Nature. Sobre o sabonete posso já avançar que, mesmo na embalagem fechada, o seu aroma era delicioso, agora imagino quando o colocar a uso. 

O gel de banho também tem o mesmo aroma delicioso - daqueles que dá vontade de comer - e a sua função de esfoliante parece-me muito interessante. Afinal, quem resiste a ter várias funções num mesmo produto? Eu é que não sou! O que significa que a possibilidade de lavar o corpinho ao mesmo tempo que faço uma pequena esfoliação à pele parece-me uma excelente ideia. E dado que tenho um gel depilatório para experimentar, julgo que uma esfoliação antes será útil. 

Agora que os produtos novos estão apresentados, não te esqueças de deixar o teu like na página do Joaquim Neves, consultar o novo Catálogo Oriflame e conferir o que podes ganhar ao te inscreveres como Cliente VIP

Já conhecias estes produtos? Qual o que te deixou com mais curiosidade?

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter