expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 8 de junho de 2017

#Review - Verniz Kiko



Foram necessários uns meses valentes para voltar a dedicar-me às minha queridas unhas. Mas, como se costuma dizer, antes tarde que nunca, não é mesmo? O que importa realmente é que voltei a dedicar-me às mesmas e a dar uso aos lindos vernizes que vivem no meu quarto, que já pensavam terem sido abandonados.  

Nomeadamente, ao verniz da Kiko que recebi em Outubro do ano passado. Não sei muito sobre ele, tirando o óbvio, que tem uma cor muito gira. Não encontrei as informações relativas ao número e à cor, mas o importante é perceber se cumpre a sua função, certo?


Apesar de ainda estarmos na Primavera, está calor e na nossa cabeça já é Verão há muito tempo, pelo menos na minha assim é. Com isto quero dizer que este castanho não é a melhor cor do mundo para esta altura. No Outono e no Inverno acredito que irei abusar dele, mas neste momento, após este teste positivo, irá encostar às boxes e dar lugar a cores mais alegres e vibrantes. 

Para perceberes bem o quanto o senhor verniz da Kiko é bom, esta foto que vês, foi tirada ao fim de uma semana e continuava perfeitamente capaz de aguentar mais uns dias, com uns singelos retoques. Em termos de resistência convenceu-me completamente e passarei a visitar a loja da Kiko com mais atenção, pois pretendo testar outras cores para confirmar esta característica. 

A cor é mesmo bonita, adequada para looks sóbrios, mas sem entrar em conflito com visuais mais coloridos. Em termos de aplicação, tem um pincel muito prático que torna a tarefa rápida e simples. Isto se não contarmos com a minha incapacidade física de fazer coisas decentes com a mão esquerda.

Faltas de jeito à parte, tenho também de voltar a destacar as Toalhitas Removedoras de Verniz The ONE que mais uma vez revelaram o quanto são boas, com apenas uma toalhita retirei o verniz das duas mãos sem esforço. Aliás, já aqui falei delas e estou inteiramente rendida.

Já experimentaste algum verniz Kiko? Qual me aconselhas para comprar em breve? 

2 comentários:

  1. Nunca experimentei. Mas pelo que dizes até parece ser interessante

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este não desiludiu em nada, só preciso de comprar o próximo para ver se foi sorte ou se é apanágio da marca esta qualidade ;)
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter