expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 14 de julho de 2017

A Minha Escolha - Protectores Solares



Já é sabido que eu e, consequentemente, o nosso blog, estamos de férias, a aproveitar a vida lá fora. Fora do online e das preocupações inerentes à produção de conteúdo e sua promoção. No entanto, não resisto a ficar muito tempo longe daqui, porque me faz falta escrever e o calendário das publicações é que sofre com estas férias merecidas. 

Uma vez que estamos em pleno Verão, estação que, desta vez, veio com toda a força e tem dado temperaturas condizentes com o calendário do Hemisfério Norte, parece-me apropriado partilhar contigo o que tenho usado para proteger a minha pele de Branca de Neve dos perigos da exposição solar. 

Antes de mais, importa referir que não é só nesta altura que devemos usar protectores solares. Nas restantes estações do ano, especialmente no nosso solarengo Portugal, é preciso proteger a pele com a protecção solar necessária e adequada à pele de cada um. Posto isto, queres ver quais os meus protectores solares deste Verão?


Portanto, o primeiro produto, da Garnier, é o que resta do protector solar do ano passado. Como era bastante feliz com ele, decidi acabar com o que restava na embalagem (que já se foi e deixou saudades). 

Após ouvir meio mundo a falar maravilhas dos produtos de beleza do Lidl, decidi dar-lhes uma oportunidade e comecei por comprar este protector solar em spray da Cien, com factor de protecção solar 50. Agora que já fiz a transição entre os dois protectores de corpo, notei logo a grande diferença. Enquanto que o da Garnier não precisava de ser espalhado, o mesmo já não se pode dizer do segundo. Vamos lá ver se me convence até ao final do Verão e ganha o seu lugar cativo. 

Para o rosto, tenho usado o Creme Solar Proteção UV Muito Elevada FPS 50 para o Rosto e Zonas Expostas. Este produto promete coisas como prevenir as manchas castanhas e as rugas causadas pelo sol e hidratar e suavizar a pele. Especialmente desenvolvido para peles claras, quer-me parecer que será o meu melhor amigo neste Verão. 

Este útimo faz parte dos derradeiros Recebidos Oriflame e pode ser encontrado, em promoção no Catálogo 10-2017

Conheces estes protectores solares? Quais são os teus eleitos?

5 comentários:

  1. Conheço esses protectores que, à excepção do da Cien, são testados em animais. Eu uso o da Rituals para o rosto e o da JASON para o corpo e adoro-os.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia a JASON, mas deixaste-me curiosa ;)

      Eliminar
    2. Olá Mel, permite-me (espero que não te importes em tratar-te assim) gostaria de fazer um reparo, relativamente ao teu comentário ;) O Creme Solar Proteção UV Muito Elevada FPS 50 para Rosto e Zonas Expostas da Sun Zone, não é testado em animais! Caso desejes confirmar, podes enviar-me uma mensagem, que terei todo o gosto em te enviar a fonte segura da minha afirmação! Bjinhos, https://joaquimnevesoriflameblog.wordpress.com/

      Eliminar
  2. Olá querida Inês Pereira ;) quero desejar-te uma ótimas férias e que aproveites ao máximo, cada momento. Quanto ao artigo, gostei imenso e todos eles são ótimas escolhas. No meu caso, os meus protectores solares para rosto e corpo, são os da Sun Zone. Bjinhos. https://joaquimnevesoriflameblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter