expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Vencedor Passatempo Oriflame by Orineves



O Verão é uma coisa que afecta as pessoas e a minha vida social tem sentido isso mais do que nunca (ou melhor, como só acontece no Verão). O que não impede que exista um passatempo encerrado e um vencedor para anunciar. Ao contrário do que é habitual à Segunda-feira, não teremos a edição semanal do Desafio de Cinema. Não posso afirmar que o blog estará de férias esta semana, porque vou tentar publicar umas coisas que estão pendentes, mas estarei a meio-gás, agora de forma oficial, ao menos. 

No entanto, não é sobre as minhas férias ou falta delas que aqui estás, não é mesmo? A ideia é anunciar ao mundo que já temos um vencedor, ou melhor, uma vencedora para o último passatempo, em parceria com a Orineves. Posto isto, a sortuda desta vez é: 

MADALENA ALMEIDA, DE GUIMARÃES 

Muitos parabéns à Madalena que irá receber um e-mail durante o dia de hoje de forma a reclamar o prémio e fornecer os dados para envio do mesmo. 

Obrigada a todos os participantes fofinhos e à excelente parceria que me permite presentear-te com coisas boas com frequência. Se não foste bafejado pela sorte neste passatempo, não fiques triste porque novas oportunidades virão e pode ser a tua vez de ganhar. 

Entretanto, enquanto esperas pelo próximo passatempo do estaminé, podes ir ler a última Review de recebidos Oriflame

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter