expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Vencedores dos Passatempos de Natal



Quero começar por fazer o elogio aos melhores seguidores do mundo que são os meus. A paciência que têm demonstrado durante esta (demasiado) longa espera pelos resultados dos passatempos de Natal. Quero acreditar que se trata também de uma prova de confiança, que muito feliz me deixa. 

Ainda antes de anunciar os vencedores, tenho de agradecer aos parceiros que me permitiram presentear alguns dos meus adorados seguidores com presentes fantásticos! Gostaria de poder oferecer um presente a cada um, mas na impossibilidade de isso acontecer, sempre me satisfaz um pouco partilhar as alegrias e os presentes com uns quantos. 

Preciso também pedir desculpa pela minha ausência dos últimos tempos, sem a regularidade habitual. Na verdade, o problema continua a ser a minha Internet que tocou em níveis inacreditáveis de mau funcionamento. Como tal, estou a tratar de resolver este problema antes que dê em louca, de forma a poder regressar em plena força e dedicar-me a todos os posts que tenho programados para os próximos tempos. 

Agora, não te faço sofrer mais! Os vencedores dos passatempos de Natal são:

Inês Antunes de Caires, do Entroncamento 

Ana Vieira, de Santiago do Cacém

Ana Dias, de Lisboa

Madalena Almeida, de Guimarães

Liliana Carvalho, de Leiria

Joana Pa, de Vila Real

Tendo em conta esta situação problemática da minha Internet, caso vejas os resultados antes de receberes o meu contacto, podes e deves enviar-me um e-mail com os teus dados de envio de forma a poderes receber o teu prémio o quanto antes. Caso contrário, conto enviar os e-mails para os vencedores logo à noite e terás 48 horas para responder ao mesmo para reclamares o teu prémio. 

Obrigada a todos e até breve!!! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter